Melhor álbum da carreira, facilmente.
mds vcs usando o gif da alicent
se preservem gente que nojo
Mas o problema dela eu acho é que desistiu de tentar kkkkk o Showgirl mesmo não tem nada de novo. Automático total. Enquanto o MAYHEM e o COWBOY CARTER tem novas explorações da voz.
Pô e mesmo sendo limitada. A Lana Del Rey ainda acha novas formas de usar a voz dela…
Acho que a estética sonora pop que ela escolhe é a responsável por limitá-la. As músicas dela sempre tiveram bastante nuances vocais e de arranjos quando eram mais voltadas para o country. No showgirl ela até voltou a se expressar mais vocalmente e fez arranjos mais dinâmicos novamente, mesmo o disco sendo fraco liricamente e não muito interessante no geral. Acredito que a mesmice que ela se encontra é uma escolha.
ai sim
nao adianta ter uma voz boa mas nao ter visão artítica, vc acaba virando um peão nas maos dos produtores e lançando coisas q vc mesmo nem se identifica, por isso a Demi sempre massacra a era anterior quando vai lançar um album novo
SIM KKKKKKKKKKKKK
Quando eu achei que ela tinha parado no tempo, ela me veio com o Chemtrails. Aquilo renovou minha fé na Lana kkkkkkkk
TS precisa de um sacode pra sair dessa zona de conforto.
Quer alguém com o alcance mais limitado que a Cat Power? Mas ela já ousou pra além do folk, rock, pop/eletronica, jazz, blues e continua expandindo…
é pq desde o folklore e evermore ela tenta imitar a lana e diria que até a phoebe bridgers, no jeito de cantar mais “falado”, mas ela não tem a voz pra isso, aí soa monótono e entediante.
Vocalista. Ser compositor é importante também mas não tem problema em ser intérprete, raramente é algo detrimental a música em si
Já um vocal sofrido é muito pior
sim kkkkkk essencial pra não virar bonequinha do produtor, como a Zara Larsson. Acho a voz dela legal mas o que limitou ela foram as porcas escolhas de repertório
Sim. Eu tenho em minha playlist músicas polonesas, turcas, filipinas… Eu não preciso entender a letra de uma música para senti-la. Porque a música dispensa palavras. Eu não preciso entender o que Prince fala para sentir tesão. Eu, inclusive, só vou atrás da tradução de uma música depois de já estar envolvida com ela.
O nome de profissão já diz CANTOR(A). Saber compor, dançar, produzir, performar, fazer arranjos, pular amarelinha…tudo são extras.