A batalha entre compositor vs vocalista

Melhor álbum da carreira, facilmente.

mds vcs usando o gif da alicent

se preservem gente que nojo

Mas o problema dela eu acho é que desistiu de tentar kkkkk o Showgirl mesmo não tem nada de novo. Automático total. Enquanto o MAYHEM e o COWBOY CARTER tem novas explorações da voz.

Pô e mesmo sendo limitada. A Lana Del Rey ainda acha novas formas de usar a voz dela…

1 curtida

Acho que a estética sonora pop que ela escolhe é a responsável por limitá-la. As músicas dela sempre tiveram bastante nuances vocais e de arranjos quando eram mais voltadas para o country. No showgirl ela até voltou a se expressar mais vocalmente e fez arranjos mais dinâmicos novamente, mesmo o disco sendo fraco liricamente e não muito interessante no geral. Acredito que a mesmice que ela se encontra é uma escolha.

2 curtidas

Então pra você

Produção >> voz >> lyric

??

1 curtida

E só temos ela na indústria que seja excelente nas duas áreas

ai sim
nao adianta ter uma voz boa mas nao ter visão artítica, vc acaba virando um peão nas maos dos produtores e lançando coisas q vc mesmo nem se identifica, por isso a Demi sempre massacra a era anterior quando vai lançar um album novo

1 curtida

Vocalista sempre

O que não falta por aí é compositor que não canta nada

SIM KKKKKKKKKKKKK

Quando eu achei que ela tinha parado no tempo, ela me veio com o Chemtrails. Aquilo renovou minha fé na Lana kkkkkkkk

TS precisa de um sacode pra sair dessa zona de conforto.

Quer alguém com o alcance mais limitado que a Cat Power? Mas ela já ousou pra além do folk, rock, pop/eletronica, jazz, blues e continua expandindo…

1 curtida

é pq desde o folklore e evermore ela tenta imitar a lana e diria que até a phoebe bridgers, no jeito de cantar mais “falado”, mas ela não tem a voz pra isso, aí soa monótono e entediante.

Vocalista. Ser compositor é importante também mas não tem problema em ser intérprete, raramente é algo detrimental a música em si

Já um vocal sofrido é muito pior

sim kkkkkk essencial pra não virar bonequinha do produtor, como a Zara Larsson. Acho a voz dela legal mas o que limitou ela foram as porcas escolhas de repertório

E quem não sabe fazer nada também, tipo a Britney

4 curtidas

Sim. Eu tenho em minha playlist músicas polonesas, turcas, filipinas… Eu não preciso entender a letra de uma música para senti-la. Porque a música dispensa palavras. Eu não preciso entender o que Prince fala para sentir tesão. Eu, inclusive, só vou atrás da tradução de uma música depois de já estar envolvida com ela.

1 curtida

Cadeee
Adoro conhecer músicas novas

O nome de profissão já diz CANTOR(A). Saber compor, dançar, produzir, performar, fazer arranjos, pular amarelinha…tudo são extras.

Os fãs da doll não preferem nem vocal, nem composição, preferem rodopios

1 curtida

ela nao projeta mais a voz
só canta pra dentro tentando emular o grave da Lana