A batalha entre compositor vs vocalista

E Horrorosa como é teve uma carreira com longevidade maior e vendeu mais discos

CALA A PORRA DA BOCA, TU TÁ ME FAZENDO DEFENDER A TAYLOR SWIFT

1 curtida

*retorno das cantoras compositoras…

1 curtida

Mas eu preferiria mil vezes ter a voz de pato fanho da Charli mas ser capaz de criar minhas próprias músicas do que ter um vozeirão como a Demi ou a Miley mas só lançar peidos sonoros sem identidade alguma

4 curtidas

O engraçado é que no cinema tem a mesma discussão
Inclusive muita gente séria fica ofendidíssima quando se fala do roteiro como base do cinema

Mas assim… ele é…

1 curtida

Mas isso de senso comum não é parâmetro não. Majoritariamente a população é burra.

Por isso Sócrates e tantos outros gongavam a ideia da democracia, por achar a população como um todo burra, mas isso é papo pra outro assunto.

Todo mundo se beneficia do que cientistas fazem, mas a população “no mundo real” só quer saber de celebridades e atletas…grandes coisas

1 curtida

PÉSSIMA interprete, mas ela é boa no que ela se PROPÕE.

Tem isso também. A pessoa ser boa numa específica e determinada modalidade.

Eu ia defender a Taylor mas na verdade lembrei como estava achando ela monótona. Parece que canta sempre com o mesmo estilo, o mesmo tom, os mesmos vícios.

1 curtida

that’s the whole point <3

Quantos filmes são ATROCIDADES justamente pq os roteiros não são bons?

1 curtida

e no fim essa comparaçao toda nem faz sentido pq cada artista vai funcionar conforme sua proposta e vai ter limitações diferentes
a Bey é uma boa performer, interprete, curadora (rs), mas nao tem tanta facilidade com composiçao, a Taylor é o total oposto

1 curtida

Por mais suspeita que a Grimes seja, imagine ter capacidade de criar um Art Angels e um Visions sozinha

1 curtida

e ela só foi piorando com o tempo
vi uma performance esses dias na epoca do Red ela colocava bem mais emoção nas performances
realmente interpretava as músicas

2 curtidas

Você igual o membro falou outro dia

"apesar de achar ela a cantora mais medíocre do século 21, ter pulmão de bexiga de festa e um diafragma de papel, domínio de palco de um lenço com catarro, desenvoltura mais negativa que o frio do Alasca, timbre tão único como um gay de sunga no Rio de Janeiro e uma stamina 0,1 numa escala de 1 a 10 milhões, ela trabalha muito

muito empenhada nas coisas dela, doll"

4 curtidas

Mas assim, no cinema isso é mais maleável. Justamente por ser uma obra onde a imagem é o mais relevante. Tanto que roteiros simples (gosto de Challengers por exemplo) podem ser grandes experiências.

Buuuuuut o Luca teve que partir de algum lugar né kkkk e pra isso serviu o roteiro. Mesmo que mude tudo, mesmo que a edição faça diferente. O cinema (em sua maior parte) é dependente de um script.

1 curtida

sim kkkkkkk

O que não é de todo ruim, requer uma criatividade além do normal vc ter todas essas limitações e tentar fazer coisas diferentes, criar e tals,com a “paleta de cores” tão limitada.

É igualzinho quando falam que o Arrocha tem tudo o mesmo tom e voz, mas o gênero tá ai há 26 anos e diversos hits e artistas no mesmo segmento… HAJA criatividade pra fazer “a mesma coisa” e continuar emplacando e se renovando

Esse Gif é real ?

Que nojor

Pois é, o country é bem mais expressivo. Aí fui ouvir essa música do Toy Story e tipo… nada :man_shrugging:

1 curtida

Nojo de uma família que se ama? Bom ban

Simmmm kkkkkkkk

Eu acho que são questões complementares; nem todo mundo é o Prince, Bowie ou Gaga pra ser multi-instrumentista e compositor e TÁ TUDO BEM.

Vc usou uma palavra que eu acho interessantissima pq requer um talento pra isso tbm, ser uma boa CURADORA da sua obra. Gal, Bethania, Bey, Rihanna e vários outros se destacam com isso. Pq requer um talento tbm em identificar músicas e montar um repertório coeso.

Cantar bem deveria ser o essencial pra ser considerado cantor

Depois que o público parou de exigir excelência vocal dos artistas tivemos o surgimento de um monte de porcaria na indústria