A critica às pessoas mais velhas ouvirem Olivia Rodrigo não tem sentido, né

besteira

eu escuto ela desde o sour

queremos show em conjunto com the cure

vcs levam as coisas mt no sentido literal, as letras não precisam ser um retrato perfeito da realidade de cada um
é só vc adaptar aquilo as suas proprias experiencias

mas acho que no caso da olivia vai além disso porque os gays tem medo da infame sindrome de peter pan, qualquer coisa minimamente imatura pra eles é um crime. eles não chegam perto de nada que remeta a infancia e a adolescencia, estão sempre desesperados pra mostrar o quanto são maduros e superiores

não conheço quem não tem #1 na hot100 desde 2019, ou quem tem menos de 7 tops10

seria um sonho?

1 curtida

go touch some grass

a Olivia sentindo o cheiro das fraldas dos dois

1 curtida

eu achava que isso era lenda urbana, pq ja tinha pego 500 mil grades e nunca tinha visto
até que esse ano vi uma sapatão horrorosa de fralda na grade chappel

4 curtidas

sentiu cheiro de merda ou de mijo amigo?

graças a deus não estava perto da nojenta kkkk
mas em falaram que cagaram na grade da sabrina, felizmente não fui kkkk

De fato, ouvindo as músicas eu não me identifico nada com as letras, só consigo pensar “dorme que passa, fia”. Ao mesmo tempo admiro o trabalho dela porque acho muito maduro pra uma garota tão jovem, ela é talentosa. Além disso o som dela me traz uma nostalgia gostosa.

a courtney love tava na metade dos 30 fazendo coisa parecida nos anos 90 com a Hole e isso nunca foi um debate que circulou a banda

isso é meio que conversa de viado fa de cantora pop dos anos 2000 que acredita no conceito de transição de idade e era dark kkkk

2 curtidas

Eu acho isso besteira, eu amei o álbum novo e nunca passei o que ela descreve no álbum.

acho que é mais sobre identificação pessoal mesmo, se um adulto 30+ se identifica com músicas de uma pessoas de 19 anos falando sobre suas vivências, aí meio que ninguém pode falar nada né

Acho que esse álbum quebrou um pouco essa barreira mas ainda veem ela como a mais nova das novinhas

tem um querido do meu instagram que se não tiver já está beirando os 40, direto vejo ele brigando com pessoas aleatórias em ig de música pop por causa dessa menina, acho o doll divertido

viado anos 00 acha que era dark e aparecer fazendo musica sexy é maturidade, que alias nunca fez muito sentido pra mim kkkkkk

2 curtidas

Só escuta o que tu quiser e o restante da galera que se foda

amigo vai num show do justin bieber pra vc ver
só cheiro de fralda cagada

Eu escuto coisas de 50 anos atrás e coisas que sairam esse ano e tá tudo bem. Depende da música, da mensagem, não existe limite pra isso. FELIZMENTE, vivemos numa época em que podemos consumir músicas de todas as épocas, sem restrição temporal. Não te faz mais ou menos. Significa que você tem MENTE ABERTA e não parou no tempo.