A critica às pessoas mais velhas ouvirem Olivia Rodrigo não tem sentido, né

Eu não escuto e nem julgo,porq os funk são piores

pavor kkkkia ter merda no palco e na plateia kkkkk

mas falando agora ue ja fui até em artista teen tipo a Olivia e a Billie, e não vi isso kkkk
não existe a menor necessidade kkkk

1 curtida

esse povo se passa mt né
eu as vezes fico o dia inteiro na fila e n saio nem pra mijar, que dira CAGAR na frente de todo mundo

Guts >>> avril lavigne

all and all

1 curtida

Acho nada a ver, vou continuar me apaixonando e quebrando a cara mesmo após os 30 anos

É normal e totalmente identificável

Ou as pessoas acham que depois dos 30 da um clique na vida das pessoas q elas param de fazer as coisas e gostar das coisas q gostavam do nada? Cada um com seu processo

3 curtidas

Da pra se identificar com as duas

1 curtida

falta o exercício imaginativo; o mundo não gira ao redor do nosso umbigo não.

se você mora no interior só pode ouvir zeze de camargo

pois falou tudo ai <3

1 curtida

eu culpo a Britney e a Aguilera por inventarem o conceito de cantora infanto juvenil da Disney virar adulta mostrando a beirola da buceta em shoot da rolling stone

1 curtida

Pergunta pra qualquer um deles sobre Dragon Ball Z kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda acho que o estranhamento está muito mais na sonoridade das músicas do que nas letras. Onde que homossexuais de 30 anos não são inseguros? E fora que ninguém precisa se identificar com uma música para gosta dela.

Dito isso, eu gosto muito da Olívia, mas tenho total consciência de que não sou o público alvo dela. Mas foda-se também. E isso vale para tudo quanto é produto mainstream. De alguns eu gosto, de outros não, mas sei que não sou o público para quem foi pensado, e vida que segue.

1 curtida

nossa, sim kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essencial ouvir velharias sem abrir mão de lançamentos kkkk

1 curtida

tem uns que realmente acham isso kkkk

Pior q isso geralmente vem de swiftie, a fav deles tava lançando uma me! com 30 anos

qualquer um pode ouvir e gostar de qualquer coisa, acho que enchem o saco com isso pq realmente o público alvo da olivia é de meninas mais novas, mas no fim das contas, qualquer pessoa pode acabar se identificando e gostando das musicas