https://x.com/nesimachado/status/1918352406779167080?t=s_xC_Ee97NERkGea-Mc8GA&s=19
nao mentiu
Odeio esquerda academicista
O mesmo país que elegeu o Bolsonaro que batia ponto no pânico na band e que ia no danilo gentili a cada 3 semanas, é por essa razão que a esquerda é tão pisada, discutir assuntos relevantes? não! uma deputada lgbt usa da própria plataforma pra gerar engajamento pra si e pros seus? aí não!
é uma página que fala sobre cultura pop, nada dms
perfeito
Comunicação desse povo é analógica demais
é um saco, bicho
tudo precisa ser politicamente correto, tudo precisa ser um artigo da faculdade, não sabem se comunicar com ninguém além da própria bolha e acham ruim que estão cada vez mais perdendo espaço pra deputados como nikolas ferreira e lucas pavanato
xeet kkkkkkkk fala direito porra
Tem uns que realmente são muito presos na bolha academicista e n sabem conversar que nem pessoas normais e por isso até dentro da própria esquerda ficam isoladas, mas ai tbm tem que olhar o outro lado que é o da maior parte da população brasileira ser composta por analfabetos funcionais que só conseguem entender discursos se vc falar que nem uma criança repetindo jargões e frases que tem menos de 10 palavras e nenhuma pode ter mais que 4 sílabas
A direita não tem nenhum pudor em se fazer ser popular
Mico quem reclama da Erika por isso.
Gente burra.
eu adoro a Erika, bastante. mas já me peguei pensando se essa postura de “diva” conversa/aproxima ela do pessoal fora da bolha ou afasta… não sei
O problema além do discurso é que essa gente é tão CHATA, Erika consegue sair da bolha com o jeito dela e essa gente tá presa no Twitter há mais de década falando pras paredes
o xeet original kkkkkkkk
eu acho q afasta viu
brasileiro médio n gosta de ver gente luxando, por isso o bolsy ficava postando foto comendo pão com manteiga com café kkkkk
Kkkkķkķkkkk
Mas o nome da pagina sendo FOFOQUEI nao se pode esperar outra coisa
Mas essa pose de diva pop é justamente para figurar uma imagem de fácil absorção pela massa. O que eles queriam? Uma mulher no topo de seu Scarpan, com o nariz arrebitado e vestida do manto da inacessibilidade acadêmica para vomitar superioridade intelectual aos pobres coitados dos jovens? Me poupe. A Érika precisa cada vez mais se entranhar na cultura pop do imaginário popular, só assim para conseguir ser levada a sério em um país que valoriza mais carisma que formação técnica.
O xeet da pessoa aí tem cheirinho de dor de cotovelo. Pra cima deles, mãe Érika!!