A esquerda brasileira tem um complexo de superioridade muito grande, né? Vejam esse xeet

kkkkkkkk logo o país da futilidade

Eu amo quando vejo um esquerdista Leblon

Se esse povo soubesse que politica é mais “estética” que qualquer coisa…

Sempre essa desculpa de “cade o povo”

As pessoas que ela discursa a favor tmb nao é o povo??

eu penso justamente o contrário e por isso ela é tão popular e conseguiu chegar a públicos tão amplos

Essa estetica nao conversa com o povao amore, mt pelo contrário

N foi atoa q o collor passou a gravar vídeos da campanha com gravata torta, suor montado e português mais informal, políticos indo na feira comer pastel etc

É teatralidade

Políticos sao meros atores

imagina achar que a erika hilton é um problema na esquerda kkk
a esquerda como sempre lutando contra si mesma

Sofrível ler os comentários burros com umas críticas nada com nada deste tópico.

E qual é a estetica de uma mulher trans que conversa com o povāo que mais mata mulher trans?

O povo gosta de caçar pelo em ovo

A Erika já atingiu níveis enormes na política, eu é que não colocaria defeito na atuação dela. Hoje ela é uma das maiores deputadas da esquerda.

essa “esquerda” aí é extremamente elitista, são descolados da realidade. chega num ponto que o discurso começa a ser quase o mesmo dos conservadores

É o que brasileiro mais gosta de ver kkkkkk só que no caso da Erika acham ruim pq ela é negra e os brasileiros gostam é de ver branco loiros luxando

Não critiquei a estética dela amore
Só estou dizendo que ela vai manter a bolha dela mesmo, não chega fácil fora do público

Oq eh xeet

todo mundo esquece que o bolsonaro começou a popularidade dele depois que passou a virar meme pros incels né, daí você já tira que esse argumento é uma estupidez e que comunicação não é só pra colarinho branco

aliás, é muita cara de pau de cuzileiro reclamar disso quando essas pessoas endeusam influencer que divulgam as vidas fúteis deles e tigrinho pra arrancar dinheiro dos otários que acompanham esses lixos

Você tem um ponto!

O ponto é que a Erika não tem apelo com o povão por natureza o que ela faz é manter uma imagem “put together” e imponente pra justamente desvincular esteriótipos e também mostra força!