A esquerda brasileira tem um complexo de superioridade muito grande, né? Vejam esse xeet

Pode olhar que esse tipo de comentário geralmente é dirigido a alguém da comunidade

Acho que A erika Hilton sabe dosar muito bem entre o parlamentarismo sério e o espetáculo das redes sociais, hoje em dia tem que ser meio termo mesmo

1 curtida

Então deviam ser ater a isso
Dava muito bem para falar da Erika de um jeito pop sem precisar recorrer a esse tanto de maneirismos e gírias em um tweet com menos de 200 caracteres

Sinceramente, quem vai levar a sério um post desse? Quando o próprio post não trata com seriedade o assunto e nem a própria Erika

Concordo que a esquerda está muito para trás quando o assunto é comunicação nas redes sociais. Mas não precisamos beirar o ridículo tbm

Tira umas quatro girias ali, fala do assinto de forma clara e pronto.

E só para deixar claro minha critica é ao tweet original e não a Erika

É impressão minha ou isso é flerte com o rad?

https://x.com/nesimachado/status/1918397778964975749?t=6_VvfXO-kYU8j8-aL5NwDw&s=19

X + tweet = xeet

tem isso tbm
mas eu tb acho q tbm é como isso é passado, político tem q passar essa imagem de “povão” msm q n seja

“Odeio mulher!” Ei ei, o que? 2 anos de prisão por sua misoginia!

Praticamente toda rad quando vai reclamar de alguma coisa relacionada a misoginia ela vai forçar alguma comparação com transfobia de alguma forma (como se mulheres trans fossem monstras cheias de direitos)