A gravadora realmente faz diferença na carreira do artista né? Sabemos disso agora com a Madonna

Em contratos 360 sim

Putz

O contrato 360 era o com a Live Nation em 2007, com interscope ela fechou um acordo pra 3 álbuns em 2011 e envolvia apenas os álbuns.

1 curtida

Se houve algum controle foi por parte da Live Nation

é basicamente isso pra mim

ela com certeza tava em baixa criativa e isso se confirmou no madame x onde ela visivelmente queria explorar e trazer algo conceitual nivel do que ela trazia e não conseguiu entregar 100%

ela teve anos + pandemia pra testar e errar, inclusive acho q ela errou mto nesse processo

fico lembrando ela c aquela peruca ruiva lançando remix de frozen pra adolescente no tiktok

algo depois disso mudou nela que direcionou pro caminho certo

Eu to cuceta de lamb

Exato!!!

Não é como se ela por livre e espontânea vontade não tivesse escolhido LMFAO pro Super Bowl por ex

O Hard Candy apesar de tentar surfar na onda que a Nelly trouxe, ainda não saiu de todo ruim, mas o resto… que bom que ela voltou

Acho isso de gravadora fic dela

O negócio é que, além de querer surfar na onda do momento, a Madonna não sabe trabalhar com muita gente… E era o que vinha acontecendo desde o Hard Candy

O número de pessoas envolvidas nos álbuns ficava cada vez maior… O Rebel Heart é mais inchado que elenco de novela da Gloria Perez

Aí saía atirando pra todo lado sem ter um caminho criativo realmente bom a se seguir

Espero que agora ela realmente tenha entendido que sendo original e autêntica (e com pouca gente dando pitaco) ela colhe melhores resultados

queremos katy na warner entao

10 curtidas

madge, rainha divergente

ressuscitaram a miley cyrus na columbia. a deusa teve o maior smash hit da carreira e ainda levou grammys

isso me lembrou o shade do Mika pra velha:

“Quando eu escrevi a música era para mim, falando sobre mim, mas Madonna gostou, fez suas modificações na letra e gravou. Eu nunca estive no estúdio com Madonna. A canção foi modificada inúmeras vezes e no final, foi chamada de “Gang Bang” – talvez porque havia muitas pessoas que trabalharam na música”!"

6 curtidas

só o mdna que foi pq ela tava cagando kkkk

Qual o single que ela queria lançar e não deixaram?

Por isso que eles cagaram pro acervo dela e não fizeram a mínima questão de ajudá-la na transição pros streamings (ainda hoje o Spotify dela é uma bagunça, mas já foi pior, né). Eles simplesmente faziam a distribuição dos álbuns, a prioridade de promoção e investimento ia pras estrelas verdadeiramente da casa, contratadas da Interscope.

1 curtida

Eu sei que a Warner enfiou American Pie (trilha de filme) no Music contra a vontade dela (ela achava que Gone era o encerramento perfeito) e queria Amazing como single. Madonna se recusou a promover e lançar clipe pra essa música.

Poderia ter sido um 4th single pq acho um pecado music ter só 3
Mas foram luz mandando ela colocar o hino American pie no álbum

Acho boa, mas dispensaria. Eu concordo com ela que Gone seria o fecho definitivo. E se fosse pra enfiar, acho que Beautiful Stranger combinaria mais.
Mas uma pena ela não ter trabalhado Amazing, o refrão é tão radiofônico, seria um hit

1 curtida

Porra, vocês acham que tudo é preto ou branco

A Madonna não precisava ser 100% passiva pra versão dela dos fatos ser coerente com a realidade, assim como não significa que a interscope tinha controle de tudo

Não importa quanto tempo de carreira você tenha, se você está numa major label você precisa lidar com os interesses da gravadora

Óbvio que a Madonna vai ter muito mais autonomia para ditar as regras na gravadora que o catálogo dela rende milhões de dólares e a imagem dela estar positiva só aumenta essa quantia de dinheiro, diferente da interscope que não ia ter tanto interesse em jogar dinheiro em projetos arriscados com alta chance de dar preju. Melhor botar ela no modelo industrial passando pelos produtores mais “certeiros”

1 curtida

Nunca soube que ele já esteve envolvido com ela.

BBD

1 curtida