A gravadora realmente faz diferença na carreira do artista né? Sabemos disso agora com a Madonna

Old que sim, mas também não dá pra tirar toda a responsabilidade dos lançamentos ruins dela, né? Afinal, ela já era multimilionária e super experiente tanto como artista como quanto businesswoman.

1 curtida

A Madonna falou que o álbum mais estressante de se fazer foi o Rebel Heart
Era toda zicada mesmo: o mega vazamento, a perda do #1 na BB200 (que interrompeu possibilidade de recordes dela), a queda no palco do Brit Awards, primeiro álbum de estúdio dela sem certificado nos US

Hard Candy perdeu mt o timing, 2008 a vibe ja era outra de 2005-2007

A queda não foi no Grammy?

Pois eu acho que esse albuns ruins vieram muito do sucesso de 4 Minutes, ela ficou tentando embarcar em onda do momento igual foi com o Justin e Timbaland e só foram saindo atrocidades sem identidade

1 curtida

E pra coroar teve o problema judicial sobre a guarda do Rocco durante a tour. Ter acompanhado essa era foi uma provação kkkk

1 curtida

Não. No Grammy ocorreu tudo bem, foi a primeira performance de Living For Love. No Brit Awards, tempos depois, que teve o acidente com a capa

1 curtida

Não não, ela nunca disse isso. Ela fez os álbuns dela exatamente como ela queria, ela divulgou como queria e pronto. A Madonna faz as coisas do jeito dela desde a década de 80. Fez o livro sex, a Warner não quis, ela foi lá e montou a Maverick… Esta história de gravadora mandando na Madonna é balela.

Era madame x por exemplo, teve uns 5 singles com clipes, performance no Grammy, Eurovision e bla blá blá.

Acho que foi Orbit que tava trabalhando com ele e daí deve ter mostrado a música pra Madonna, algo assim

Candy Shop kkkkkkkk

1 curtida

Ela não era acionista da Live Nation?

E ela lançou qual no lugar? GITM ou Miles away?
Assim… Se fosse pra ser um 4th ok
Eu gosto da música
Mas acho os 3 singles lançados bem escolhidos, não mudaria

Não sei, só não deixaram ela lançar essa de single, ela queria que fosse o Lead ainda

E por isso ela cantou essa música numas 3 tours seguidas pelo menos

vamos lá… uma artista no nível da madonna depende de ambas as partes. Pois nitidamente ela tem estado bastante desinteressada pós MDNA e principalmente o vazamento precoce do rebel… ela desinteressada, a gravadora sem poder fazer milagre… deu no que deu. Agora, esse retorno pra warner com certeza foi milimetricamente estruturado pra ser uma junção da estrutura colossal da gravadora + times criativos e etc, e o principal, empenho da própria artista. A Madonna fez a parte dela e a gravadora tb, veio aí o disco aclamado que ela tanto merece no tempo moderno.

1 curtida

o que me incomoda realmente é quando a gravadora anula a visão dos artistas pra enfiar alguma coisa trend momentânea, mas tb reconheço que tem artista sem visão nenhuma de negócio e aí precisa da direção de alguém profissional (por exemplo, a kim petras na republic foi um terror…)

Ah verdade, esqueci completamente de Candy Shop. Nisso a Warner acertou, 4 Minutes smashou e é uma música melhor. Sem falar que talvez gerasse comparações com a música de mesmo nome do 50 Cent.

1 curtida

Engraçado que ela e a Mariah passaram pelo mesmo processo: foram subaproveitadas nos selos da Universal Music e retornaram às suas antigas gravadoras.

o que mudou foi a experiência de quase morte …

Até a Zara Larsson levando o álbum pronto e falando qual seria o lead single para gravadora e vocês achando que a fucking Madonna tava lançando algo por imposição de gravadora.

Claro que mesmo veteranos caem em umas ciladas… tipo a Shakira que topa divulgar esses machos para continuar sendo prioridade na gravadora, mas ela tbm não parece achar ruim.