A luisa sonza se tornou impopular ou é bolha?

Mas esses shows de 1k dela foram no BR? Achei que tinham sido fora pqp

amiga ninguém fora do RJ sabe o que é isso

1 curtida

O move do pagode salvou demais a Ludmilla, se ela dependesse de funk/pop tava fodida

1 curtida

A Luísa tem os streams, os seguidores e a mídia. Mas ela tem bem menas repercussão que a IZA por exemplo que os grandes nomes da musica veneram e não tem tantos sucessos.

As pessoas resolveram fazer um acordo coletivo e todo mundo odiar ela. Mas ela nao se ajuda em nada msm

Ela não tem público, só ver os shows vazios, o que nos leva a segunda questão, os stream… Ela tem números, mas isso não reflete nos shows, estranho né?

1 curtida

Foi o contrário, ela era muito defendida pela público, mas fez uma sucessão de bolas foras e é chata pra krl

1 curtida

Amigo ela cancelou mais da metade dos shows daquela última tentativa de tour dela KK
E as locações não eram nada absurdas

A Luísa não existe fora do Spotify e de festival aqui no Brasil

5 curtidas

E tipo a Luísa é branca e loira. Mas acho que o público fica com receio dela.

mas avisaram que ela lotou as datas no cusa em lugares para 500 pessoas?

2 curtidas

Ela sempre levou hate desde o término com o feioso lá, mas durante a era Doce 22 e na Escândalo Íntimo teve os desdobramentos do processo por racismo e a postura dela e do time foi indefensável

Ali foi a virada de chave pra começarem a detonar ela só por existir, e a treta com o Chico saiu pela culatra pq ela forçou DEMAIS e conseguiu perder o apoio que teve no início

5 curtidas

Foi tarde, pior é que ela tinha tudo pra reverter isso, mas ela é prepotente demais pra isso

A Luisa ao meu ver anda bem fogo de palha em questão de sucesso atualmente

Mas ela é meio odiada faz mt tempo

Eu acho que ela não sabe muito qual público abraçar. Ai fica uma coisa meio dúbia

o que matou a luisa foi a pedância pq na época do doce 22 ela tava super amada e se recuperando do baque na imagem da época de flores

mas aí vieram sucessão de erros = clipe no xvideos, 40 singles seguidos sobre raba, pedância no twitter como se fosse uma artista de MPB, caso de racismo explodiu, toda a putaria com o chico, excesso de escoro em ragebait

11 curtidas

todo mundo vai ouvir se lançar algo
vai dar um buzz na internet

mas nenhum número relevante de pessoas vai se movimentar e comprar ingresso pra ve-la

ela canta em festival pq outros artistas é que atraem o publico

Nossa ela é mt burra msm, pq ela virou o jogo lindamente no Doce 22

Acho q o povo pega mt pesado com ela, ela é extremamente chata mas tem talento e músicas boas sim

1 curtida

O negócio da cassie eller repercutiu bem mais. O negocio do xvideo ninguém sabe disso

1 curtida

ela viralizando horrores com as pseudo faixas maduras melhor sozinha e penhasco e decide floodar cachorrinhas sentadona e etc