A luisa sonza se tornou impopular ou é bolha?

Meus fãs, escutem ….

mas metade dessa lista ninguém lembra mesmo, são coisas que só adicionaram ao ódio do público por ela

4 curtidas

Ela quer ser sub celeb ao msm tempo q paga de artista madura e evoluida, ninguém comprou mais essa persona dela dps

mds como assim isso aqui realmente aconteceu kkkkkkkk

1 curtida

mas o que mata mesmo é ela querer ser profunda sem ser
a bicha trocou de rosto e até hoje não teve coragem de admitir que fez plástica
por isso não importa o quanto tente emular jamais será a mami anitta

Ela sempre foi only streaming, alguma musica tosca que palita escuta sozinha no quarto, mas não tem coragem de ir num show ver ela arreganhando o cu ao vivo.

1 curtida

Nossa, eu devo gostar de apenas 5 músicas dela/com ela:

Sentadona
Sou Musa do Verão
Braba
Não Vai Embora
Modo Turbo

até o sasho meneguel deve ter mais público em turnê doq ela q

1 curtida

Tdo início de era, a Luisa faz rage bait no tt, ela é mt sub, ta no cerne dela, mas ela fica querendo pagar de artista madura nas músicas enquanto lança Dona Aranha kkkkk

infelizmente isso é só impressão da nossa bolha mesmo
o povão continua gostando dela no spotify pq ninguém faz questão de ir pra show dessa vagaba

eu tenho muita convivência com universitário 25 anos pra baixo e me pergunto o mesmo, porque não vejo ninguém consumindo nada dela desde o anamariagate

Pois avise, literalmente o sonho dela é ser a anny, jamais será a mami com 15 anos de carreira no topo

A com a Marília também é boazinha.

a anitta apesar de ter o ranço do público mais velho criou a gen Z inteira
a luisa sonza não vai ter isso

1 curtida

Fora que de uns tempos para cá ela conseguiu recalcular muito bem a imagem dela no geral e tá se portando como A-list, ela só aparece para falar de alguma coisa séria ou amenidades

chocado que o halley é realmente anitter

Antes do Escândalo Íntimo aconteceu parecido, era viral de críticas o tempo todo e o álbum deu aquele resultado

Ela tá afastada da música com material próprio então o povo não tem o que comentar da carreira

A impressão é exatamente essa .
Ela é um tipo de artista que ninguém quer ver

isso supostamente é pra ser mérito?

5 curtidas

não me considero mas tenho muito apreço pela doll pois ela me criou
enquanto os gays daqui tiveram a ivete eu tive ela