A maior prova que a Britney é uma inútil é que

… quando ela teve total controle criativo no Blackout ELA escolheu usar vocais de terceiros em várias musicas, só compôs 2 das 15 faixas e não produziu NENHUMA

AINDA USOU A VOZ DA DOLL EM 2 ALBUNS

2 curtidas

MAIS MUSICAS:

1 curtida

tpec especial para minhas amigras

@jhonatas_kaio
@brendon
@Clandestino
@bizantino
@rozz
@burns
@rickr
@DAVIIX

3 curtidas

@lobitto

Aí passo mal que os fãs se orgulham tanto desse álbum por ela ter sido “produtora executiva” kkkkkkkk a execução? Foi de terceiros kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

4 curtidas

KKKKKKKKKKKKKK ESSA MULHER É UMA INÚTIL

se perguntar o que quer dizer produtora executiva eles acham que é produziu todas as musicas

a fada so escolheu quais backin vocals teriam seus vocais roubados e quais produtores dariam as musicas de mão beijada pra ela

2 curtidas

as revistas indo no recheio com a cudoll

Britney Spears

Blackout

What’s pop’s most plastic princess to do when her life has turned into absolute gold for the tabloid masses? Turn into a robot! From ‘Gimme More’’s heavily treated vocals that sound like a sex addict’s cry for help to the electro throb of ‘Piece Of Me’, where fembot Brit tackles the paps with laser eyes, it could really do with a few more human touches.

PE

4out of 10

todo mundo na epoca achando que era a primeira vez que a doll fazia isso mas ela ja tinha carreira nesse segmento

1 curtida

Piece of me era da robyn? Socorro

1 curtida

nenhum hit da britney era realmente dela
acho que só oops i did it again pq ate everytime a outra compositora disse que foi inspirado na vida dela e nao da britney

Barris tu é tão preciso expondo os podres da indústria meu pitico

2 curtidas

Gente?

ta explicado pq piece of me é a melhor musica da cudoll

old amigro é meu trabalho, mas os @B-Armys nao sabem respeitar isso
ficam me ameaçando de morte (permaban)

é a nossa the bad bitch!

2 curtidas

barris tu eh um anjo nesse fórum

1 curtida

pior que é verdade, ja fiz uma materia na minha outra persona aq antes

barris vai viver! Kkkkkkkkkk