A PEP tem efeitos colaterais?

Pois desencana dessa vergonha amore.
Lá tem todo tipo de gente. Desde viadinho poc até padrão. Tem travesti, mulher, etc…
Da última vez que eu fui, até encontrei um cara que eu cadelizava e que parou de falar comigo porque está namorando. E ele estava lá fazendo não sei o que (e nem perguntei) e ficou super sem graça quando me viu e veio até falar comigo.

vdd amiga e olha q ja escapei 3x do carimbo viu
meses atras descobri que transei com um soro positivo sem capa so q foi em 2022 a relacao e so descobri pq achei um tt dele e tava la na bio HIV POSITIVO fiquei babah

sim

mas quem ja tem hiv faz acompanhamento

e a pep nao tem acompanhamento

por isso o certo é iniciar a prep logo pra ter esse acompanhamento

provavelmente ele omitiu a exposição antiga e só falou da recente

er pq eu sou de cidade do interior e o povo aq adora um fuxico e inventar historia
vao dizer q to er com hiv

A prep é tenofir + entricibatina

A pep eh mais forte pq combina esses 3 ai

Um possível contágio se teve, o que acredito que não, tomar a pep depois de 20 dias não vai adiantar absolutamente NADA.

Se eu fosse o autor do relato, voltaria e perguntaria o porque de terem dado a pep depois de tanto tempo. Totalmente ineficaz depois de 20 dias.

Desconhecido

1 curtida

n entendi
quer dizer q mesmo dps de 2 semanas a pep ainda faz efeito?

tu er babadeira ner bicha!!

ou seja

por mais q o resultado dos testes tenha sido negativo, a exposição do dia 10 ainda pode……

mas não vai :crossed_fingers:t2::pray:t2:

Não né

A pep eh pra impedir do virus entrar no organismo, 2 semanas depois o virus ja causou viremia e se instalou no organismo

Só se foi isso que aconteceu. Ou o posto de fato está dando pep a toa.

Aah eu tinha entendido que o exame foi domingo

Mas quem é HIV positivo toma essas 3.
Consequentemente faz sempre exames pra saber como tá o fígado, mas não ataca tanto como dizem. Na verdade esse discurso pode afastar as pessoas do tratamento.

duvido muito que fariam isso, tem documento pra assinar

Tipo as pocs que mamam um pica sem camisinha e criam tópico falando que vão pedir pep no postinho

Pode dar desconforto gástrico e dor de cabeça na primeira semana.

Só se hidratar bem, comer direito e qualquer coisa tomar um paracetamol ou dipirona.

Que comentário eh esse Jesus

Amiga evitar tomar esses remédios, haja figado pra metabolizar