A PEP tem efeitos colaterais?

Teve um cara que eu comi sem capa uma época. Deve ter rolado umas 5x durante um mês.
Perdemos contato e um ano depois vejo ele no Grindr e estava no perfil dele soropositivo. Pedi pra um amigo chamar ele e perguntar. Esse meu amigo inventou uma fic que também era positivo e que estava indetectável. O cara falou que tinha descoberto há 6 meses e estava fazendo o tratamento. Ou sejam quando eu transei com ele, pode ser que ele ja era positivo.
E teve outro que depois que eu comi, sem capa, disse que era indetectável.

acho q cmg aconteceu o msm
ou ele n tava com virus ainda ou era indetectavel pq essa ai foi por pouco!
fiz teste mes passado e n deu nada
amei!

Tenho a teoria que se de fato chupar rola contraísse alguma IST, não ia existir gay com saúde no mundo.

Tem que refazer

30 dias após exposição
6 meses após exposição

1 curtida

Câncer de garganta ta babado viu

outra vez tb foi com um menino e dias dps ele aparece com dor na urina e com umas manchinhas na cabeca do penis
dizendo ele q era dst e culpa minha
mas eu n tive nada juror

meu amigo q é bioquímico me disse uma vez q quem tem hiv tem um certo risco de desenvolver algum tipo de câncer em algum momento pois o virus se instala nas células T

e é um vírus que tem o potencial de alterar o DNA

fiquei chocado…

por isso q ainda acredito q realmente não há como elimina-lo quando ele se instala no sistema

é realmente muito complexo

a relacao foi em 2022 amiga
e eu descobri tem uns meses

Não existiria ninguém*

Não conheço uma única pessoa que use proteção no oral

1 curtida

mico mamar com camisinha viu

Usei uma vez e nao tive nada
Acho que sao efeitos bem raros

A estimativa de infecções de HIV por oral desprotegido é muito baixa. Era tipo menos de 8 casos pra cada 10k registros.
Só não lembro agora se incluía ejaculação ou não.

Amore, tudo mundo conhece viado. Toda a sua cidade deve saber que vc é viado.
Ninguém guarda segredo, não é novidade nenhuma pra ninguém as gay de cidade pequena.
Deixa de besteira e vá logo pegar prep. Melhor ir logo e fcar de boas do que ir quando de fato pegar algo.

Pode ter efeito no fígado, pior que fiz exame e descobri que vou ter que tirar a vesícula

Ele ataca e destrói as TCD4+, eh um vírus bem rasteiro

quando o cara é mto gostoso e o tesão ta la nas alturas, é irresistível… eu engulo a porra sim

Olha, eu acho que 8 a cada 10k ainda é muito. A pessoa tendo a saúde bucal em dia, as chances são bem próximas de zero.

o cta daq n tem prep
eu teria que me cadastrar no programa da capital e ir la pegar
er menos exaustivo usar camisinha msm

Eu sei que é horrível mamar com camisinha, mas ta tendo aumento de cancer de garganta justamente pelo sexo oral e o vírus do HPV

eu ja chupei tanta, mas tanta rola

acho q vou fazer uma laringoscopia