Aí HPV é uma praga
Trocentas cepas, pega no mínimo contato até com PENTELHO
E as vacinas mesmo bastante avançadas só cobrem as cepas mais agressivas e comuns
Aí HPV é uma praga
Trocentas cepas, pega no mínimo contato até com PENTELHO
E as vacinas mesmo bastante avançadas só cobrem as cepas mais agressivas e comuns
Prep eu to pegando a cada 4 meses.
Mesmo tomando prep, vc deveria usar camisinha (sei que a maioria não usa). Então a grosso modo, apenas 3x no ano vc teria que se deslocar para a capital do seu estado.
Bem tranquilo e vc teria praticamente certeza que não iria contrair HIV e se testaria de demais IST`s.
eu fui atras da prep aq na minha cidade quando eu ficava com um casado que so fudia no pelo, isso em 2021, ai ele era tao delicioso q eu fazia era amar!!! ai eles me informaram direitinho como eu poderia conseguir a prep pena q 3 dias dps ele me chutou e deve ta leitando o rabo de outro viado
nojooo
A título de curiosidade, se fosse contar, quantas rolas mais ou menos vc ja chupou?
Todo medicamento pode ter efeitos colaterais, depende muito de cada um.
Eu tomei PEP uma vez e não senti nada de diferente no organismo.
Inclusive torço pro SUS aumentar a cobertura da vacina do HPV
Agora com a nonavalente a tetra tende a baixar de preço e ela ainda é muito eficiente, podiam liberar ela pra todo mundo nem que seja
O tópico cheio de frequentadores da festa kevin meu pai
amg nao tem nem como chutar
apesar da minha vida sexual ter começado tarde (aos 22 anos) de lá pra cá eu sempre tive a vida sexual ativa
Senti nada. senti mais efeito colateral com a Prep
Essa daqui é tão demoníaca e tão pouco falada, existe vacina, mas custa caro
Meu sonho ir.
Quando eu tiver com a vacina da hepatite que falta e a de HPV, certeza que vou.
sim, pena que toda vez q tiro ferias eu esqueco de ir no cta da capital, e sempre vou p la nas ferias
mas como eu disse: ja escapei 3x do virus e acho q n vai ter a 4 kkkk entao pretendo sim ir na capital atras da prep
cade aquele site q a gente consegue ver as cidades q tem prep?
Falta divulgação decente e a população tem estigma por motivos religiosos e conservadores.
Uma amiga minha vai tomar agora no particular pq a mãe dela não levou quando era mais nova (nem devia saber inclusive) e essa amiga não sabia que a tetravalente teve recomendação estendida pra até 45 anos pelas fabricantes e que a nonavalente já é recomendada direto pra qualquer um até os 45.
Não omiti, me perguntaram e falei havia tido relação há cerca duas ou três semanas (não lembrava a data exata até ver no Grindr dps) e que tive no domingo tb, com pessoa diferentes.
O de domingo consta no perfil que é negativo e que fez os testes em dezembro, o outro já não consta info nenhuma sobre
A equipe também é uma merda, eu fui tomar quando tinha 14 e diziam que era só meninas.
To esperando arrumar dinheiro, vou tomar a de hpv e a da dengue
Procure um médico para saber
achei o site, chegou em bastantes cidades aqui do meu estado mas na minha ainda n
mico interiores menores q o q eu moro ja tem