A Robyn teria feito o sucesso da Britney?

se tivesse aceitado o contrato da jive?

to ouvindo o debut dela e até que é maduro e todo bem feito pra época que saiu

é meio r&b, lembra o debut da xtina mas sem as power ballads

5 curtidas

só uma é artista

Vc já sabe a resposta, amigo. É a mesma coisa que achar que o JC Chasez teria feito o sucesso do Justin Timberlake! KKK

4 curtidas

muito boazuda como pode ne

Robyn maior artista do milênio

Mas Show Me Love deu uma boa hitada né, até nos US pegou

sim, eu sei que nao teria feito
mas é louco pensar no efeito borboleta que uma recusa de contrato causou
a vida da britney hj seria outra
e a robyn recusou justamente pra nao ser uma artista que so recebe ordens

1 curtida

acho que esse album tem dois top 10 na hot 100

Eu acho que não

Sim, SML e Do You Know What it Takes. As duas com a energia clássica do Max Martin

Sim, faria

Não na mesma proporção óbvio, mas teria um run similar ao do Ace of Base, um álbum de sucesso com singles de sucesso no US

1 curtida

Não, Britney foi o produto certo pra época, por isso fez sucesso

Robyn não fazia o estilo teen, loira bombshell com músicas genéricas

ela era carismatica

claro que não. tanto que a Robyn de fato foi lançada como artista pop teen nos Estados Unidos pela RCA com single do Max Martin e o álbum dela foi bem mas bem no sentido de platina e um single top 10.

a Britney já estreou com um 1 global e o álbum dela tava em 10 milhões só nos EUA em menos de 2 anos.

1 curtida

mas o primeiro álbum do Ace of Base foi um sucesso proporção Britney Spears nos EUA.

duvido que a Robyn alcançasse esse nível.

a britney foi um conjunto de fatores né
a idade, era bonita, era americana (a robyn nem iria tao longe por ser estrangeira) e sexualizaram a imagem dela
o clipe dela de colegial causou por conta disso

2 curtidas

Não pelo simples fato de que ela não é dos EUA

A Robyn é maravilhosa, mas não tem o X Factor.

A Britney era o combo perfeito de sonoridade, imagem e o principal: Carisma e magnetismo.

Não a toa ela teve tantas “wannabes” e todas fracassaram.

E no Pop, o X Factor faz toda a diferença! Voltando ao Justin e JC, ambos tiveram a mesma oportunidade, vieram da mesma gravadora e apenas um “aconteceu” e isso já era perceptivel desde o NSYNC. Foi assim com a Beyonce e as Destinys Child, a Camila Cabello e o Fifth Harmony, o Michael e Jackson 5, Diana Ross e The Supremes…

6 curtidas

adoro esse debut do ace of base
e nem sei explicar o sucesso dele pq ele e carregado no europop
uma sonoridade que os americanos detestam

1 curtida

Por isso o similar
É só uma suposição, mas acho que ela teria vendido lá umas 5-6x platinas (o que seria bom pra 1998/99) e arrancado mais uns 2-3 hits

Uma comparação melhor seria o Roxette, eles nem tiveram top 10 na 200 mas vários singles renderam horrores. Acho que ela iria nesse caminho.