A Substância: QUE FINAL HORRÍVEL

O filme perfeito pra no final ser uma merda completa, eu tô incrédulo com a audácia

10 curtidas

Monstro Elizasue is BRAT

14 curtidas

Eu amei demais esse filme

3 curtidas

eu achei o final arrastado, não terminava nunca, foram arrastando muito os acontecimentos

mas fora isso eu gostei, só poderia ter sido mais rápida aquela maluquice final

3 curtidas

O filme com plot inexistente, não meus amores, que ódio

sim deveria ter acabado

quando ela se choca
com a evolução monstruosa dela no espelho

ficaria perfeito

3 curtidas

Eu amei

2 curtidas

Tudo bem que a cena mais chocante e angustiante nem de longe é essa ( ela saindo das costas tem um impacto bem maior) Mas eu amei igual

1 curtida

Ai, odiei muito, completamente desnecessário

Mas vamos combinar que a cena mais nojenta é o dennis quaid comendo aqueles camarão e o close na boca dele mastigando de boca aberta né

9 curtidas

eu amei

No final não achei que o filme levou a nenhuma reflexão interessante, abordaram o assunto de forma superficial e chocante, apenas

3 curtidas

pesaram a mão né

eu acho que a Demi naquela cena se arrumando pro date valeu por tudo, ela transmitiu tudo e mais um pouco

3 curtidas

amamos

pesaram nao
vcs assistem aquelas porcarias de terriefied e acham o máximo

eu nem falo pelo gore eu só achei muito demorado o final e muito martelada a mensagem do filme

mas eu aclamei mesmo assim

O filme é sensacional, mas nos 20 minutos finais se arrasta desnecessariamente mesmo

Meu amigo que foi cmg disse que minha reação ao ver os 20 minutos finais foi impagável e precisava ter sido filmada, eu fiquei mt fora de mim sem acreditar

meu deus que patético