A Substância: QUE FINAL HORRÍVEL

Assisti agora pouco inclusive, tava relutante pq cinema tá caro mas fui no cinema da fundação aqui em Recife, 7 reais.

Amei o filme num geral, mas aquela parte meio Carrie a estranha poderia ficar de fora.

Vejam no cinema

Inclusive pensei que o final fosse ser o momstro chegando e eles falando que ela estava perfeita, como se a sociedade exaltasse a autodestruição das mulheres em busca da perfeição, mas nem issob

os 20min finais foram escritos pelo walcyr

1 curtida

concordo

ouvi falar que só gays gostaram desse filme e as cis abominaram, ansioso pra ver

É frances amiga tem conceito

É CAMP

eu pensei nisso tbm
tem uma hora que o monstro passa por um corredor de pessoas e todos elogiam, achei que devido a substancia todo estariam alucinando e vendo o bicho como algo perfeito, como se a elizasue tivesse atingido a perfeição

Teve uma hora que eu comecei foi a rir tamanho o surto que foi aquele final. Quando apareceu na tela “Monstro Elizasue” eu dei uma sincera risada. A partir daí foi só degringolando cada vez mais, mas ainda assim considero o filme ótimo.

OLD que seria um final muito melhor

Também achei mto over o final, mas não deixa a experiência completa ruim.
Torcendo muito pra Demi ser indicada no Oscar

1 curtida

eu acho que o filme foi arrastando um pouco no final pra ficar cada vez mais bizarro

mas no geral é uma experiencia legal, daria 3,5 ou 4 estrelas (de 5)

Não achei desnecessário
Acho que o choque é importante para a mensagem que o filme quis passar
E o camp é o camp
Ali tem referência a tantos filmes

1 curtida

eu assisti esse filme e to pretty girls

Achei bem Carrie a Estranha

esse filme é ridículo e vai envelhecer super mal kkk

Sim, tem o iluminado também

A mensagem desse filme é super rasa kkkkkkk tem tanto filme sobre esse tema em Hollywood desde os anos 40. E o filme não adiciona nada de novo à discussão.

1 curtida

Acabei de pensar que ela praticamente uma faz tudo né? Atriz, modelo, dançarina, apresentadora, enfermeira, pedreira, engenheira e marceneira