Achei perfeito
Só achei ela brega morrer na calçada da fama kkkkkkkkkk
Acabei de assistir com minha mãe e ela disse que vai ter que assistir ghost de novo pra ter uma lembrança boa da demi moore, e sendo sincero, a diva tá certa, 2 horas jogadas no lixo
o final é foda kkk
vcs acostumados com sutileza no horror e terror elevado sla tomando na cara q o filme tem orgulho do gore kkkkk
a diretora só queria causar
Carrie, a estranha all over naquele final.
aí q tá, a sociedade aclama a busca pela perfeição, mas sempre ira ridicularizar quando o resultado por essa busca dê errado (como uma cirurgia plástica mal feita) sobre isso q é aquele final
eu amei o final foi tipo a cereja encima do bolo
camp, exagerado, simbólico, grotesco… casa perfeitamente com todo o resto. o filme não quer ser sutil nem reinventar a roda sobre oq irá abordar e esse é o charme
O final foi muito simbólico, o sangue está nas mãos da sociedade que tanto exigem perfeição das mulheres
Eu gosto do final, nao gosto que ele dura 20 minutos, dava pra acelerar mais
Eu acho que o filme muda de parâmetros propositalmente, pra representar o lado grotesco da autodestruição da personagem
Tanto que falam que parece até que “mudou de diretor” do tanto que o final vai em outra direção
Eu acho que foi colocado ali pra chocar mesmo
Só se fala nesse filme agora né
kkkkkkkkkkk o final que é o ápice do filme
Eu achei perfeito, finalmente um filmaço
é babado
Pois eu achei os últimos 20min ótimos. O final é mega divertido, alucinado, é a definição de camp. Fora que ainda traz algumas mensagens
Quando eu, e minha amiga assistimos, amamos até chegar no final. Realmente não dá pra defender aquilo