a taylor eh inegavelmente inteligentissima e decentemente talentosa, mas

Toda essa validação da Taylor Swift é mais presente nos Estados Unidos e ela sempre estabeleceu a imagem dela como musicista.

Madonna é até hoje vista como uma marketeira barata e apelativa.

Eu não suporto a Taylor Swift, mas ela ter feito a carreira dela em cima da imagem de uma singer-songwriter foi peça fundamental no praise dela.

Já a Madonna, a pessoas comentam pela figura polêmica e irreverente, mas esfregar crucifixo na buceta não é arte musical, né? A indústria não a enxerga assim.

14 curtidas

err não acho que seja por isso
a taylor tava recebendo mts ameaças de morte

Dai vc acordou.
Os homens brancos het lá adoram ela.

O próprio Trump vive ouvindo música dela e dizendo que ela é “terrific” no sentido bom.

nn sou fã da Taylor, mas é incrível como tudo metem ela no meio

A Billie tem prêmios que a Taylor nem passou perto e tá basicamente no msm nível artístico e ninguém fala nada

2 curtidas

CHEGAH SER ANACRONISMO QUERER COMPARAR DUAS GERAÇÕES COMPLETAMENTE DIFERENTES

PRA TAYLOR HJ SER OVACIONADAH E TER AO MENOS BOA PARTE DE SUA INTEGRIDADE COMO MULHER RESPEITADA, TEVE QUE EXISTIR UMA MADONNA Q ARRISCOU TUDO EM UMA ÉPOCA ONDE PAUTAS FEMINISTAS SEQUER ERAM CONSIDERADAS NO MAINSTREAM

ela é uma boa musicista ou ela é uma boa escritora que just so happens jogar essas palavras em cima dos mesmos 3 acordes que 90% das músicas dela são feitas?

1 curtida

A Madona transgrediu e inovou

A Taylor é só o mc Donalds do pop

1 curtida

pois é
e parece q a indústria toda fecha os olhos

A outra resumindo Madonna a esfregar cruz na perereca. O debate raso.

6 curtidas

kkkkkk a madonna buscou muita validação sim… todo artista busca mesmo que inconscientemente

1 curtida

A Madonna é queimada desde o Like a Prayer senão antes

American Life foi tipo a 10ª vez que ela foi injusta ou exageradamente queimada kkkkk

pq a madonna sempre foi extremamente disruptiva e a taylor vive pra agradar os outros

achei que fosse óbvio

2 curtidas

nossa mt bom
se ela quisesse ela ja teria contratado um PR para fazer uma limpeza de imagem pro legado kkkk

NUM É?KKKKKKKKK
PESSOAL PARECE Q NAO CONHECE MADONNA

UMA DAS DIVAS POPS MAIS EGOCÊNTRICAS E DESESPERADA POR ATENÇÃO POSSÍVEL E OLHA Q EU ADOROH A LENDA

a interpretação babado, ele disse que isso é o que o público enxerga, e não mentiu

1 curtida

ai que triste

FELIZMENTE MEUS LAMBS FAZEM QUESTÃO DE RELEMBRAR QM ESSA MULHER É
@llbr AVISAH

Meio q é basicamente isso a explicação msm

Sim, mas são coisas diferentes. a Madonna cresceu a partir de polêmicas, isso é fato. E quando você mexe em polêmicas você automaticamente se queima com uma parcela significativa da população, porque se não fosse um tema sensível então não seria polêmica. Quando falam do American Life insinuam que ela foi cancelada/banida na mídia nos EUA, isso não aconteceu objetivamente.

amiga onde
a taylor é mega odiada pelos homens brancos het
ela sendo VAIADA no super bowl

1 curtida