Ai vocês também exageram
A Madonna é bastante aclamada também
Ninguém divulga, faz tour, investe dinheiro sem esperar uma certa validação do público. Todas essas artistas que estão “foda-se”, na vdd estão mirando - também - na aprovação de um público, ainda que seja um público que gosta de controvérsia.
Nn existe ninguém de quem os gays daqui sejam fãs que nn tem amarras e compromisso com sucesso e validação do público.
outra menina superestimada insuportavel que só pode ter um tio dono da warner que ngm sabe pq não é possível
mas deixemos isso para uma outra hora
FOI VAIADA PQ OS APOIADORES DO TRUMP INCENTIVARAMKKK
NA VDD O PRÓPRIO TRUMP VAIOU ELA
família pobre PORÉM com contatos
Mas que tanto de prêmio é esse que a Billie tem que a Taylor não passou nem perto? De relevante é apenas o Oscar… que realmente passou longe pq nem indicada foi…
Pq SOTY e ROTY a Billie até tem, mas não é como se a Taylor fosse injustiçada pelo Grammy e não ficasse perto de vencer esses 2
POBREH?KKKKK CLASSE MEDIA!
Épocas totalmente diferentes sem falar que a madonna e uma das figuras mais controversas da história!
E o legado da madona permanece intacto, nao sei onde essas poc tirou que a carreira dela e tirada pra merda, sendo que a maioria dos artistas inclusive a taylor ja admitiu inspiração nela.
Eu gosto dela, conversa com minha geração
Mas eu nn consigo ser fã de ninguém igual aos gays daqui, nn defendo nem minha mãe q deu a buceta pra eu estar vivo
Pior que eu fico na minha nos ataques a madonna pq eu adoro ela kkkk
Simples: Madonna faz isso pela arte, por propósitos e objetivos claros.
Taylor aprendeu a fórmula que faz dinheiro e ela é apenas isto. Não há coração, embora seja uma compositora decente.
ate parece ne kkkk
a Madonna foi excomungada da igreja 2x
EU ADOROH TB
MAS A MAMI SEMPRE FOI LOUCAH POR ATENÇÃO E QND AS COISAS APERTAVAM SE CONTRADIZIA FACILMENTE
DESDE CHUTAR O POSICIONAMENTO DA SINEAD CONTRA IGREJA CATOLICA, ATÉ ZOMBAR DA MARIAH E WHITNEY PRA DPS CORRER ATRAS DO BABYFACE E EMULAR AS MESMAS E NÃO PODEMOS ESQUECER DO DESDÉM COM ABBA
TU ACREDITA NESSA FIC?KKKKKKK
É IMPOSSÍVEL SER EXCOMUNGADA DUAS VEZES PELA IGREJA