A velocidade que destroem a carreira de uma pessoa negra é assustadora

realmente, tem tanta gente mais problematica com fãs e se fazem de cegos

a surra já no começo do tópico

Ja teve tanta gente apoiando o que foi dito que acho dificil ser fake news.

apesar disso ser verdade, as acusações são sérias, vem de várias pessoas incluindo funcionários negros e vai contra tudo que ela prega
então tipo assim…dificil de defender né

Mesmo assim, isso é coisa nível justiça

É muito sério. Prefiro me abster

Qual cantora teve acusao de abuso sexual, gordofobia, racismo e abuso moral de uma vez so?

3 curtidas

Me digam qual cantora e cantor teve um conjunto de acusações piores (cantores, n rappers)? A outra lá o marido é acusado, a outra o namorado e ela participa de fórum de incel, o outro fez uma série com diálogos ultra sexualizados e a outra é acusada de pegar homem casado. Contra qual desses citados prestaram queixa por mais de uma coisa esse ano?

4 curtidas

achava que era só abuso sexual

“só”

“só”

Ladra

vou esperar ela se pronunciar
inocente até que se prove culpado

Nesse caso

Qual cantora teve acusações de abuso sexual ou pior ?

eu vou somente acompanhar o andamento disso, sem dar opinião, pq são relatos pesados demais.

falei primeiro

1 curtida

Se fosse umas duas vitimas eu ainda espereria mais pra tudo se esclarecer melhor, e ainda com pouco de peso ja consciência mas confiando em tudo que ela transpareceu ser nos ultimo anos.

Mas 6? abuso sexual? body shaming (que foi CONTRA isso que ela se vendeu na indústria)? Complica MUITO!

No mais, ela vai continuar riquissima e as possiveis vitimas descredibilizadas e traumatizadas.

1 curtida

Logo mais vão usar a Lady Gaga como equivalente por ter feito uma msc com o R.Kelly em 2012/13. Afinal, até a Ariana está em voga por ter feito msc com TW que nunca foi acusado se abusar de nenhuma mulher na vida.

Na verdade ficam na sede pra fazer isso. Qualquer coisa de algum artista negro vem com 5000 pedras.

Agora é só ver o quanto tentam limpar a imagem do dr luke até hoje e comparar

melanie martinez, que esse ano ainda teve top 10 global

Vão usar Nicki Minaj por ter irmão estuprador

Não que não seja condenável ela pagar fiança dele, mas gente, senso nessas comparações