- A favor
- Contra
Completamente a favor!
Motivo(s)?
A favor
Mas sem políticas públicas e educação sexual nas escolas não vai dar certo
e por qual motivo eu seria contra?
se homens cis pudessem abortar pode ter certeza que teríamos clínicas de aborto legalizadas em todas as esquinas
EU TÔ POUCO ME FUDENDO PRO Q VC PENSA SOBRE O CORPO ALHEIO
O aborto existe, sendo legal ou ilegal… Só que quem se ferra nisso é o pobre. Uma menina do Leblon caso queira abortar, vai conseguir isso com todo o aparato necessário e ninguém nem vai saber, só os pais molharem a mão do profissional. Agora se for uma menina da Rocinha, ela vai ter que recorrer a um açougueiro para fazer e isso terá consequências drásticas porque ela não vai ter o básico pra realizar o procedimento com segurança.
A Cyndi Lauper fez uma música sobre uma amiga de infância que morreu ao realizar um aborto clandestino
Acontece MUITO… Infelizmente, dizem que a mãe de um cantor famoso que morreu, tem umas clínicas de aborto que rodam pela Zona Sul do Rio, abre num lugar, depois fecha, vai indo assim, mas acho que esse rumor pode ser bem EXAGERADO!
totalmente a favor
mas apenas com políticas públicas que garantam segurança no procedimento
Queremos aborto legal até o 35° ano do feto
Comtra
Motivo(s)?
Óbvio, a Pepsi tem que ter material pra adoçar os refrigerantes
A questão é que aí não tem uma 3 opção. Pq o aborto é um tema muito complexo. Tem vários motivos pra ser contra e vários pra ser a favor. Se os pais não querem a criança entao ela já não tá sendo querida ali. Muitos não tem estrutura financeira pra cuidar. É muito complicado isso. Ao mesmo tempo que eu considero uma vida ali. Então vamos supor que Einstein ou Nicolas tesla madre Teresa ou várias pessoas importantes pra humanidades tivessem sido abortadas? Por outro lado Hitler poderia ter sido.abortado. então acho que não é um tema simples deveria ser muito debatido antes de ser decidido.
Os 100% a favor
Ainda lembro do tpc hit sobre os ifluencers que decidiram abortar e a bc em peso foi contra pela justificativa que eles deram. Tantos bans