Não, não tem nenhum motivo para ser contra o aborto. Se toca
O argumento ignóbil de que não teríamos Einstein kkkk sendo que na época dele havia outros trocentos físicos pesquisando a mesma coisa
Juro, essa foi a defesa mais esdrúxula que já vi do contra aborto. Parabéns
Eu acho o aborto um tema muito complexo. De um lado, existe uma vida em formação que merece consideração. Do outro, existem mulheres sem estrutura, em situações difíceis ou que simplesmente não desejam aquela gravidez. Por isso, não vejo como uma questão de certo ou errado tão simples. Acho que deveria haver muito debate, considerar cada situação e buscar uma solução que proteja tanto a mulher quanto a vida em formação.
Vocês vão começar de novo com isso. Eu não tenho que achar nada mas me marcaram aqui pra dar uma opinião… super coerente…
Começar a me confrontar de novo. Eu não tenho que dar opinião mas literalmente me marcaram pra dar uma opinião aqui.
Os comentários recheados de deboche e sarcasmo… não sabem ter uma conversa sem ofender né
Eu sou a favor do aborto, mas como sou homem, não tenho direito de opinião em nada
Homem só pode opinar se for a favor? Kkkkk vcs são engraçados, eu vejo mais gay a favor do quê mulher
“(…)é muito fácil você ser a favor o aborto quando você já nasceu
” PIRIGUETE, Taty
![]()
Sou a favor. Imagina ter o privilégio de não nascer em uma família despreparada pra te ter ou não ir parar num orfanato
Não sou mulher, logo minha opinião é irrelevante
sim
primeiro que homens nem deveriam opinar nisso
mas se for pra opinar, que seja pra defender o direito das mulheres de escolherem o que vão fazer com o corpo delas
abortos acontecem desde que o mundo é mundo, e a elite conservadora que discursa contra tbm aborta, no fim essa discussao nao é sobre o aborto em si e sim sobre controlar corpos femininos, tirar o poder de escolha da mulher e ter domínio sobre quem nasce, é um pensamento enraizado na política de controle e misoginia.
Gravidez é muito romantizada, é um processo doloroso e traumatico, fisicamente, emocinalmente e psicologicamente, isso mesmo quando a pessoa escolhe continuar a gravidez, ngm tem empatia pela mae, nem mesmo com a criança depois que ela nasce, só se importam com o feto em potencial, depois que nasceu ai não é mais problema, da pra adoção, abandona, se cresce e vira uma pessoa disfuncional por lidar desde a concepçao com a rejeiçao, ai essas mesmas pessoas vao defender q se vc não serve pra sociedade deve morrer
Primeiro, quem sou eu como homem cis pra definir o que uma mulher pode ou não fazer com seu corpo? Eu sempre fui a favor do aborto no aspecto de gravidez de risco e est*pro, mas mais recentemente, até por questão de controle de natalidade ou gravidez indesejada, toda mulher devia ter direito a isso. A pressão social em cima delas é muito forte e quando o feto nem está formado como ser humano ainda, não há necessidade nenhuma de se criar uma comoção absurda quanto a isso.
Nao engravido