ABORTO: Você é a favor ou contra a legalização?

A favor do aborto em alguns casos tipo Nikolas Ferreira até os 30 anos.

Sou A FAVOR e ponto final.

Toda pessoa gestante deve ter o direito de escolha sobre o próprio corpo, e deveria ser DEVER DO ESTADO assegurar que a/o paciente esteja em condições saudáveis e próprias tanto dentro das dependências da clínica quanto na recuperação da cirurgia, o que, infelizmente, não acontece na nossa sociedade conservadora e capitalista.

Dito isso, fica esse estático aqui do tempo da pedra kk

É. Tem razão

A questão nem é ser contra ou a favor, e sim em quais circunstâncias e a qual tempo, senão sempre. Na Europa, o máximo que países permitem é até a semana 24 da gestação (acho que é a Holanda).

1 curtida

a armadilha pra caçar ban do @Naruto

2 curtidas

Eu não votei. Eu acho algo muito complicado pq leva em conta várias coisas importantes.

1 curtida

ela te marcou para ver se você falava algo para os membros te perseguir e hitar o tópico

2 curtidas

me chocou ontem ela estar te defendendo e hoje estar fazendo armadilha pra você ser ban

3 curtidas

Eu acho que não. Ela tá me tratando bem nos outros tópicos.

1 curtida

você acha que ela te marcou por que? kkkkkk

1 curtida

Vc é maldosa hein, colocando lenha na fogueira

1 curtida

você disse maldosa ?

1 curtida

Quando eu fui entrar aqui o @FLAGRA me avisou, toma cuidado com o @yurialberto

2 curtidas

o mecanismo de dizer q a outra tá colocando lenha na fogueira e incentivando conflito enquanto está colocando lenha na fogueira e incentivando conflito kkkk. só bcharts p nos proporcionar tamanha cara de pauzice.

vcs não se dão mta importancia? uma opinião burra e danosa as vezes pode ser só uma opinião burra e danosa, nao precisa criar um loop infinito de metadrama. não é nem uma opinião controversa, infelizmente, pois é a opinião padrão da baratinha brasileira então ?? kkk

(enfim, minha vez de reclamar do loop infinito de metadrama enqto faço minha parte p contribuir ao loop infinito de metadrama)

2 curtidas

Totalmente a favor. Quem escolhe o destino da gestação é a mulher que arca com o ônus físico, fisiológico e social…

Gays discutindo sobre aborto, eeer…

POIS ÉKKKKKKK SE FOR SEGUIR A RISCA NÃO ERA NEM PRA ESSE TPC EXISTIR JA QUE METADE DOS COMENTARIOS SÃO DE HOMENS

qualquer pessoa não retardad4 só pode opiniar a favor, seja homem ou mulher. tem alguma mulher no topico dizendo q nao p poder levar chapisco tmbm e vc ficar mais aliviada c a igualdade?

1 curtida

A favor

Sou 4 lugar do hall da fama no segredin

1 curtida