A favor do aborto em alguns casos tipo Nikolas Ferreira até os 30 anos.
Sou A FAVOR e ponto final.
Toda pessoa gestante deve ter o direito de escolha sobre o próprio corpo, e deveria ser DEVER DO ESTADO assegurar que a/o paciente esteja em condições saudáveis e próprias tanto dentro das dependências da clínica quanto na recuperação da cirurgia, o que, infelizmente, não acontece na nossa sociedade conservadora e capitalista.
Dito isso, fica esse estático aqui do tempo da pedra kk
É. Tem razão
A questão nem é ser contra ou a favor, e sim em quais circunstâncias e a qual tempo, senão sempre. Na Europa, o máximo que países permitem é até a semana 24 da gestação (acho que é a Holanda).
a armadilha pra caçar ban do @Naruto
Eu não votei. Eu acho algo muito complicado pq leva em conta várias coisas importantes.
ela te marcou para ver se você falava algo para os membros te perseguir e hitar o tópico
me chocou ontem ela estar te defendendo e hoje estar fazendo armadilha pra você ser ban
Eu acho que não. Ela tá me tratando bem nos outros tópicos.
você acha que ela te marcou por que? kkkkkk
você disse maldosa ?
Quando eu fui entrar aqui o @FLAGRA me avisou, toma cuidado com o @yurialberto
o mecanismo de dizer q a outra tá colocando lenha na fogueira e incentivando conflito enquanto está colocando lenha na fogueira e incentivando conflito kkkk. só bcharts p nos proporcionar tamanha cara de pauzice.
vcs não se dão mta importancia? uma opinião burra e danosa as vezes pode ser só uma opinião burra e danosa, nao precisa criar um loop infinito de metadrama. não é nem uma opinião controversa, infelizmente, pois é a opinião padrão da baratinha brasileira então ?? kkk
(enfim, minha vez de reclamar do loop infinito de metadrama enqto faço minha parte p contribuir ao loop infinito de metadrama)
Totalmente a favor. Quem escolhe o destino da gestação é a mulher que arca com o ônus físico, fisiológico e social…
POIS ÉKKKKKKK SE FOR SEGUIR A RISCA NÃO ERA NEM PRA ESSE TPC EXISTIR JA QUE METADE DOS COMENTARIOS SÃO DE HOMENS
qualquer pessoa não retardad4 só pode opiniar a favor, seja homem ou mulher. tem alguma mulher no topico dizendo q nao p poder levar chapisco tmbm e vc ficar mais aliviada c a igualdade?
A favor
Sou 4 lugar do hall da fama no segredin