Ai gente, sinceramente? cansei

eu cansei de ter que explicar sobre termos
cansei de ter que falar que não me incomodo com nome assim e tal (tipo quando um parente te chama de viado)
cansei de falar sobre pessoas não bináries

CANSEI DE EXPLICAR QUE TODO DIA MINHA VIDA COMO PESSOA PRETA EH COLOCADA A PROVA DA CORAGEM E DA SOBREVIVÊNCIA

15 curtidas

gente meu domingo foi quase perfeito, mas alguns comentários me fizeram refletir sobre meu cansaço

Eu também cansei de me estressar com isso, só coloco a cara feia e me fecho. Se a pessoa se tocar ótimo, se não vida que segue. Nós não somos professores de ninguém, algumas pessoas preferem continuar mau caráters por escolha pessoal, e não há nada que possa mudar isso a não ser o tempo e o amadurecimento

6 curtidas

isso mesmo
e nem foi algo tão escroto, mas foram comentários de gente super querida e ficou tipo “ai, vc me entende né? não eh por mal e blá blá blá”

porra cara tem coisas que não tem como mais

1 curtida

Não passo por isso, já que eu sou um gay cis, mas deve ser chato mm. As pessoas são ignorantes a respeito disso porque são preguiçosas e acomodadas. Informação, tem ao monte, só pesquisar. Fica nesse eterno “mas vc não me ensina”.

4 curtidas

Vc não deve explicações a ninguém

2 curtidas

exatamente
eh um porre de chato e caralho gente 2024 já neh

1 curtida

1 curtida

No nosso caso é ter que ficar corrigindo comentários homofóbicos, cansa muito também

5 curtidas

gente o babado foi que minha irmã fez um almoço esse domingo e reuniu algumas pessoas da família pra falar da gravidez dela, que foi uma surpresa

então tinha eu, minha mãe, minha avó, a sogra da minha irmã, meu cunhado e outras pessoas

a cunhada da minha irmã eh uma super querida e muito pra frente, mas ela em alguns momentos fazia piadas com gays e me incluía, em determinado momento ela já tava puta pq não tinha sido escolhida pra ser madrinha do bebê e falou umas coisas tipo “ai, se eu falar que vc eh viada na verdade não eh bem assim, vc me entende né?”
e eu concordando balançando a cabeça mas já querendo sair dali
ela também disse que me admirava muito por eu ser “comportada” ??? deixando claro que se eu fosse uma pessoa espalhafatosa, pegaria mal

eu cansei de falar pras pessoas sobre ser alguém que transita no masculino e feminino e que viadagem não diz sobre o caráter de NINGUÉM

5 curtidas

eu amo esse Gif kkkkk

1 curtida

Uma amiga contou que demorou muito para ser respeitada dentro de casa. Papo de mais de 5 anos, tendo que lidar com “escorregões” involuntários de pessoas próximas e queridas. É foda de mais. Toda minha empatia para quem enfrenta essa situação

1 curtida

O que está acontecendo?

aí fica a resposta: ninguém realmente está interessado em aprender como tratar e respeitar

ficam o dia todo vendo merda em rede social mas não tiram 1 minuto pra se atualizarem
não tenho mais paciência pra explicar a minha vivência e de pessoas como eu

um babado fortíssimo pra te contar amore rolou domingo e minha irmã anunciou a gravidez

N é melhor vc se afastar?

Procure pela teoria do sapo na panela