Se você está cansada, é melhor descansar
não amg
mas eu vou dar um fecho a qualquer momento
me diz
Se você jogar um sapo dentro de uma panela com água fria e for esquentando a água aos poucos, o sapo vai continuar lá se adaptando a temperatura da água. Quanto mais quente a água ficar, mais o sapo vai gastar energia pra se ajustar a temperatura da água.
gente??? não sabia disso
qual o propósito?
bem vindx a rotina trans amor kk
mas eu tô na pista desde sempre
agora que foi um momento durante esse ano que cansei novamente
Forças doll.
ai mana q tristeza vius
pior q essas coisas soh se amenizam (pelo menos um pouco) quando vc consegue ficar numa posição de independencia/poder. tipo, se vc mora com pais/avós/tios, soh começam a te respeitar de verdade se vc ganhar mais q eles ou eles ficarem dependentes financeiramente de vc. soh começam a te respeitar no trabalho se vc vira chefe, e por ae vai
lixoh mil vezes lixoh
valeu amore💕
sou independente. tenho meu canto e raramente peço ajuda pra fazer algo
o que aconteceu foi uma típica reunião de família onde tudo se repete de novo e de novo
Sim! É bem por aí mesmo. Só pude respirar tranquilo quanto a família quando passei a ganhar mais que meu pai e pude devolver as pisadas que ele me deu.
seu apoio eh tudo, meu bem
mas vc mora com os pais?
Não, já não moro há uns 5 ou 6 anos. Mas mesmo independente ainda se sentia livre pra me dar umas pisadas e fazer comentários menosprezando. Daí de uns 2 anos pra cá quando passei a ganhar mais que ele pude devolver um pouco das pisadas.
Pode não ser o certo a fazer, mas que me deu alívio e sensação de justiça, deu.
Eu sinto muito que você tenha passado por isso, e realmente não faço ideia de como é estar no seu lugar. Se sendo gay cis já me doeram algumas falas de parentes, sequer consigo imaginar como é no seu lugar, mas penso que dói ainda mais. O que é pior é quando isso acontece dentro da própria casa, o espaço onde deveríamos ser acolhidos. Só se afaste e corte laços. Como já disseram aqui, não é obrigação nossa ser professor de ninguém, a informação está aí disponível a todos, busca quem realmente quer.
minha mãe eh assim
se sente no direito de se intrometer mesmo eu e minha irmã não morando mais com ela
típico de mãe autoritária