Ai gente, sinceramente? cansei

simmmm!!! eu sempre falo que a informação tá aí, busca quem quer. quando me perguntam sobre algo, mesmo sendo cansativo ter que explicar, não me irrita tanto pq a pessoa ainda teve a humildade de me perguntar, sabe?

mas o que aconteceu foi cansativo por ser algo tão simples mas também tão atrasado e no meio de uma notícia tão perfeita como a gravidez anunciada

e te agradeço pelo suporte, spiel💕

Pior q é como disseram acima, a melhor maneira de lidar com isso é ganhando a sua independência e te cercando de gnt q n vai fazer um momento simples se tornar desagradável o tempo todo infelizmente. Algumas pessoas se tornam e morrem ignorantes

2 curtidas

É foda mesmo. Como vc disse isso é coisa de pais autoritários. As vezes eles acham que só estão falando “pro nosso bem”, só que machuca e só joga a gente pra baixo. Odeio isso com todas as forças

Entrei já achando que era tópico do jokerii

felizmente não sou esse troll mofado :kissing_heart:

1 curtida

no caso da minha mãe eh só pq ela julga as pessoas mesmo, acha que tudo tem que ser da maneira dela e sempre foi assim, mas hj minha relação com ela eh bem mais distante

enfim, o que eu ouvi no domingo poderia não ter ouvido

Pisou só por não ser ele

1 curtida

imagina ficar fazendo bait pra viadinho na bc enquanto ri no off só pq ninguém toma vergonha na cara e deixa ele no esquecimento

1 curtida

HABLAAAAAAAAAAA

1 curtida