Alerta de Gatilho: Qual a reação mais sem noção alguém já teve quando você se assumiu?

Tinha uma menina que era afim de mim e ficava passando a mão no meu corpo para conferir como estava nosso instrumento. Quando eu contei para ela que era gay, ela disse que era mentira porque eu me “vestia mal de mais para ser viado”

Usar bermuda, camiseta e Kenner me transformou em hetero

31 curtidas

é oq

Ela tinha o costume de passar a mão no meu corpo/pau

8 curtidas

dentro de 6 meses meu melhor amigo de quase uma década de amizade foi se afastando até q não tivéssemos mais nenhum contato. dói até hj qnd penso nisso. mas vida que segue.

41 curtidas

o megra assedio jesus

Osh, melhor amigo e se afastou pq você é gay? Que poha é essa?

me fizeram a seguinte pergunta “quando dois caras tão transando e um saco bate no saco do outro, dói?”

25 curtidas

o mundo real

11 curtidas

Alguns colegas da escola n acreditaram de inicio, demorou um pouco pra caírem na real q eu gostava de homem mesmo kkkkkkk

As pessoas sao homofobicas ue

2 curtidas

A da minha ex mulher, dizendo que nossos dois filhos seriam homossexuais por conviverem cmg

27 curtidas

E o que vc responseu kkkkkkkkkk

o machinho

Ela era uma mulher foda na maior parte do tempo, mas esse defeito só resolveu depois que ela entendeu que eu só sinto atração por homem, foi um processo… E eu não sabia muito bem como reagir a assédio feminino naquela época, de certa forma torcia para ela fazer o milagre acontecer pq eu não me aceitava direito tbm… Altos B.Os

5 curtidas

Minha vó me falando que não acreditava que eu tava seguindo o mesmo caminho da minha mãe, eu fiquei baba yaga

37 curtidas

pior que mulher quando descobre que o amigo é gay e tem interesse nele, faz isso msm

eu passei duas vezes por isso

uma tentou colocar na minha cabeça que eu era bissexual e não podia me rotular

não sou assumido pra muita gente

as que sabem reagiram de forma normal

Minha questão é ele ser melhor amigo e não ter percebido… No mínimo ele não prestava atenção direito no amigo e nesse caso, só agradece pelo livramento

4 curtidas

vcs chegaram a conversar sobre o afastamento?

Essa fase de se afirmar gay é meio chata pq as vezes você simplesmente não tá com vontade e ainda tá no processo… Comigo foi complicado

3 curtidas