Alerta de Gatilho: Qual a reação mais sem noção alguém já teve quando você se assumiu?

Dei como resposta o silêncio
Depois disso quem criou meus filhos foi eu
Nos separamos meu filho tinha 4 anos e minha filha 7 meses
Desde então moram cmg, hoje ele tem 13 e ela 9

41 curtidas

Você obrigou elas a ouvirem os álbuns da katy perry?

23 curtidas

A única reação sempre foi “já sabia né”

“Se nunca provou, como tem certeza?”

Acho que foi a frase que mais ouvi na adolescência. Tive que provar

4 curtidas

Ai quero ser pai tambem, nao vejo a hora.

Eles amam kkk

16 curtidas

É uma benção

2 curtidas

Que bom AMG, acho que hoje em dia tá mais tranquilo mesmo e espero que permaneça assim

e eles lidam naturalmente com a situação? primeiro pq imagino que ela possivelmente envenene eles e depois pq sobretudo o menino está em idade escolar complicada sobre bullying e ao menos onde cresci ter um pai gay seria decreto de caos escolar.

sim, sou chico bento

gente vc tem quantos anos?

amo
se cada kat tiver dois filhos em quinze anos poderemos forçar um viral no tiktok

35 curtidas

Apague isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

hoje em dia é tão mais tranquilo pra mim
se perguntam respondo q sim, se n perguntam ficam sem saber e fodase

6 curtidas

não pq o afastamento aconteceu duma forma muito bizarra.

nosso fluxo de conversas diminuiu, mas ele do nada aparecia no meu whatsapp de madrugada dizendo “oi te amo!!! como vc tá hein?” dai a gente conversava sobre a vida, e ele como sempre desabafando sobre a atual esposa pq eles brigavam mto (ela tbm me deu unf em tudo). isso entre 2017/ 2018.

na pandemia n houve mais nenhuma conversa.

a ficha só caiu msm pra mim qnd ele se casou no pós pandemia e não me convidou. deletei ele de tudo e cai num mega buraco.

32 curtidas

Ele meio que respeita, e não entende Mt bem tmb
Meu filho por mais que tenha 13 anos é muito mais inocente que a menina de 9

A menina sim já é ligeira

Acredita que ele chegou me dizendo que ela tava namorando na escola, aí cheguei e fui conversar com ela, aí ela:

• Pai, primeiramente não tenho idade pra namorar. Ele é bonito? É… mas, preciso estudar e o senhor não deixaria

Aí perguntei o nome do menino ela:

• Anderson

Fui na escola procurar quem era esse garoto, o menino era Artur kkkkk
Ela mentindo pra eu não descobrir

40 curtidas

Sim, é muito complicado aquela fase dos 15 anos que tentamos esconder sempre, se alguem perguntasse nessa epoca ja ate dava um desespero, hj em dia se perguntar confirmo na hora.

30 amg

a idade do sucesso

mds que cretino pqp
ai, neno… chato mas foi livramente. isso é completamente sobre ele e como ele é egoista e preconceituoso.

3 curtidas

aaaaaaaaaaaaaaaaa mds kkkkkkkkk lenda demais
que bom que está tudo certo. fiquei feliz de saber que os filhos respeitam, isso é fruto de uma boa educação.

4 curtidas