gente a filha puxando o pai
n
gente a filha puxando o pai
n
Velho, lendo seu comentário lembrei de um amigo que seguiu os mesmos passos
Ele praticamente vivia de me seguir e quando ele percebeu que eu era gay simplesmente sumiu.
A gente se via todos os dias, eu conhecia a família dele e ele a minha… Falei com ele na rua e ele fingiu que eu não existia. Eu não tinha entendido nada até lembrar que eu tinha colocado o ícone lgbt no Facebook por causa do mês LGBTs+
Faz tempo, mas confesso que eu tava tão orgulhoso por ter colocado o ícone lgbt lá pela primeira vez que nem liguei de perder esse quase irmão
Foram tantas reações sem noção
Tpc gatilho, não quero responder
ele era um amor de pessoa, juro. não parecia nem um pouco ser preconceituoso e era super engajado no anti-bolsonarismo.
são tantas camadas q eu realmente não consigo entender, fiquei mto decepcionado.
uma coisa q tenho certeza é que homofobia silenciosa dói mais do que alguém te chamando de bicha kkkk
Bem isso k
a gente tbm era assim. ele dormia e comia aqui em casa kkk ainda vestia minhas roupas. mas q se foda tbm
não consigo pensar se ja perdi algm por conta disso
pq sinceramente
todas as pessoas q conheci na escola
nunca considerei nenhum deles como amigo
eram apenas… colegas
e a vida adulta só me comprovou isso
Eu sei que era porque você não iria se torturar criando laços de afeto com alguém que te faz mal, mas poha… Ele não ter tentado ao menos uma conversa me pegou muito porque eu acho que seria o mínimo a ser feito pelo histórico de amizade que vocês tiveram juntos
Mas é aquilo, não devemos esperar nem o mínimo das pessoas mesmo. Ele que se foda, livramento para você e amizades melhores virão
por outro lado, na faculdade fiz boas amizades
Eu nunca cheguei a me assumir, eu só vivi normal mesmo e consequentemente todo mundo já sabia
Caiu uma lágrima aqui lendo seu relato lá encima pq aconteceu exatamente a mesma coisa comigo: Uma “amizade” de quase uma década que simplesmente evaporou aos poucos até sobrar nada
Eu te entendo, mas ao mesmo tempo te alerto tbm porque não acho saudável se fechar para o mundo
Tem muita gente desgraçada por aí, mas tem muita gente foda tbm. Só seja esperto para saber selecionar bem as pessoas que estão ao seu lado
Eu tento levar a vida assim, mas sempre rola de alguma mulher tenta dar em cima, ou no trabalho o assunto mulheres é colocado na roda e aí acaba acontecendo esse momento de “assumir”
Isso é normal porque as pessoas te conhecem de forma superficial tbm. Quando você estiver pronto para se abrir mais com elas, geralmente elas se abrem mais para ti tbm, fortalecendo os laços
sinto mto amigo
não sei o que dói mais nesse caso, se é a homofobia silenciosa ou esse desvanecer de alguém que ficou por tanto tempo ao seu lado.
Old que faculdade >>>>> Colégio
Os dois, mas olhando pros posicionamentos políticos atuais dele foi bem um livramento msm
Sinto muito, de verdade
Você vai sentir a falta, mas vai passar. Você é um cara incrível e outras pessoas terão a oportunidade de ter ao lado agora, pessoas que se importem contigo de verdade. Ele nunca iria te proporcionar a amizade que você merece, só iria atrasar seu processo de evolução