É muita imaturidade e inconsequência e isso vem justamente no momento mais delicado emocionalmente das nossas vidas. Mas você foi Fodona, sobreviveu e é uma grande gostosa
Não perdemos amizades ruins, nos livramos de muitos momentos de estresse
É muita imaturidade e inconsequência e isso vem justamente no momento mais delicado emocionalmente das nossas vidas. Mas você foi Fodona, sobreviveu e é uma grande gostosa
Não perdemos amizades ruins, nos livramos de muitos momentos de estresse
Que hit o noivado e já morando juntas. Parabéns sis e muitas realizações nessa fase da vida de vocês. Espero que estejam bem
Aliás gente isso aqui não é bait não. Realmente me fizeram essa pergunta com essas palavras. Mas eu não soube responder porque eu era virgem na época.
Eu cheguei a comentar sobre isso em algum momento no tópico. Mas e hoje? Está indo bem sua relação com eles? Chega a depender deles de alguma forma?
old
e eles hj pagam de militantes anti bolsonaro
kkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo amg
Eu já escutei coisas desse nível tbm, só que eu bloqueei da memória
Está bem sim. Agora o drama é outro. Me cobram genro todo dia.
Estou com os divos nessa kkkk
Mas falando sério, tudo em seu tempo viu? Nada de colocar seus sentimentos de lado para agradar alguém
Pior que eu até quero sim. Mas isso não é uma coisa que depende só de mim kkkkkk
Como pode a rasteira vir de quem supostamente deveria ser nosso alicerce? Se fuder mil vezes viu
Tem que pôr esse povo no lugar deles e se não nos faz bem, troca de amigos mesmo
foi assim com vc eh
Fugimos do tema veyr
O 0 no Enem
Tu já teve alguma? Aqui em SSA eu já escutei para caralho o: “só não dê em cima de mim que tá tudo bem”
E sempre um feio
TODAS as vezes. Sou horrível no flerte então dependo de mais do outro nessas horas, acaba sendo sempre inesperado no meu caso
Também sou ruim pra flerte. Eu só sou bom virtualmente (e na brincadeira).
A vida é isso, aprendizado e evolução constante. Eu acredito de verdade que tudo o que a gente faz de bem para o mundo retorna em algum momento e faz fazer valer tudo que a gente já passou
Não sou totalmente “assumido”, mas pras pessoas pra quem não tenho medo de esconder meu verdadeiro eu, não tive nenhuma reação sem noção ainda