Alerta de Gatilho: Qual a reação mais sem noção alguém já teve quando você se assumiu?

Te deserdou, tirou do testamento e cortou relações?

E qual foi sua reação na época?

“gay? mas moreno e alto desse jeito?”

homofobia com racismo ainda por cima

5 curtidas

o que você fez contra o seu pai pra ele te deserdar?

porque as unicas hipóteses de deserdação de um herdeiro são: 1) violencia fisica; 2) injúria grave; 3) relações ilícitas com cônjuges ou companheiros do pai; 4) desamparar o pai em caso de alienação mental ou doenças graves.

Acho que foi a que muitos de nós já ouvimos: “nossa, como assim gay? Mas nem parece! Você não tem cara disso!”. Tipo? As pessoas realmente acham que isso é elogio? Antigamente eu ficava quieto e só dava um sorriso amarelo, hoje respondo um monte porque fico muito puto.

E acho que nunca perdi ninguém por eles terem ficado sabendo que sou, até porque meus laços nunca foram lá muito bem construídos mesmo.

1 curtida

eu nunca superei como meus colegas de escola me trataram como um tremendo lixo até os 14 e decidi mudar de turma pq eles pareciam monstros naquela época.

Meu deus que ódio vc n merecia principe

1 curtida

Que foi amg?

Essas paradas me fazem ter um bloqueio imenso com religião…

Que fofa ela. Feliz que aceitou bem e acolheu de primeira, acho que no fundo todas elas sabem e aguardam só a confirmação por nossa parte em algum momento…

Sobre o seu “pai”, a vida sempre se encarrega de dar a lição. Se ele precisar de você quando estiver idoso, lembre-se disso

Acontece amg, sem pressão. Tudo no seu tempo

Eu acho que essa fase de ter a liberdade de assumir um relacionamento e está pronto para as consequências disso só fazem sentido quando você não depende de sua família para nada e tem renda fixa. Fora isso se assumir pode virar um pesadelo, então se organizem direitinho

Minha dinda disse que minha avó ia infartar e não era para contar nada pra ela, passei mais dois anos me escondendo e com medo da reação dela. ai quando eu tava fechada e firme com a minha noiva eu contei e ela nao pode nem enxergar a guria e que ja faz cara de cu, olha de cima a baixo. Cortei contato com ela.

Edit: quando fomos morar juntas o presente da minha avó foi dinheiro pra comprar um pano de prato

1 curtida

Vou me forçar a acreditar que ele te apoiou e o beijo que ele pediu foi na testa/bochecha

Foda quando o ataque vem de dentro da própria família

Torcendo por você e por seu primo

É estranho as vezes que algumas pessoas que você jura que estão do seu lado são as primeiras a se afastarem e outras que você simplesmente não esperava acabam sendo as que mais te apoiam. Já me surpreendi muito nesse mundão

1 curtida

deixaria eu me abrir pra vc?

1 curtida

Minha mãe demorou dois anos pra me aceitar. Meu pai demorou dois minutos. E, na época, eu achava que seria o contrário.

1 curtida

O tópico mega triste

Eu não tenho relatos do tipo. Só me assumi pra mãe, irmão e amigos, e todos foram de boa, na escola sempre fui visto como gayzinho

1 curtida

Isso aqui é foda,

Eu lembro que tentava amizade com as outras gays, mas elas não me consideravam gay o suficiente e ainda criavam rivalidade inexistente… Enfim, era colégio então muita gente imatura no mesmo ambiente complicou as coisas. Faculdade foi bem mais fácil pq estava mais seguro de quem sou e as pessoas não pareciam se importar

Espero que você tenha encontrado uma rede de apoio foda para ti tbm e caso não tenha encontrado, estamos aqui :heart:

2 curtidas

Para tentar, basta estar vivo amg. Eu sei que para algumas pessoas socializar é mais complicado, mas em algum momento a gente encontra nossa tribo e faz valer toda a espera

1 curtida

Pois é, amigo, fui melhorando ao longo do tempo, mas ainda assim tenho muito a trabalhar ainda.

1 curtida