Te deserdou, tirou do testamento e cortou relações?
E qual foi sua reação na época?
Te deserdou, tirou do testamento e cortou relações?
E qual foi sua reação na época?
“gay? mas moreno e alto desse jeito?”
homofobia com racismo ainda por cima
o que você fez contra o seu pai pra ele te deserdar?
porque as unicas hipóteses de deserdação de um herdeiro são: 1) violencia fisica; 2) injúria grave; 3) relações ilícitas com cônjuges ou companheiros do pai; 4) desamparar o pai em caso de alienação mental ou doenças graves.
Acho que foi a que muitos de nós já ouvimos: “nossa, como assim gay? Mas nem parece! Você não tem cara disso!”. Tipo? As pessoas realmente acham que isso é elogio? Antigamente eu ficava quieto e só dava um sorriso amarelo, hoje respondo um monte porque fico muito puto.
E acho que nunca perdi ninguém por eles terem ficado sabendo que sou, até porque meus laços nunca foram lá muito bem construídos mesmo.
eu nunca superei como meus colegas de escola me trataram como um tremendo lixo até os 14 e decidi mudar de turma pq eles pareciam monstros naquela época.
Meu deus que ódio vc n merecia principe
Que foi amg?
Essas paradas me fazem ter um bloqueio imenso com religião…
Que fofa ela. Feliz que aceitou bem e acolheu de primeira, acho que no fundo todas elas sabem e aguardam só a confirmação por nossa parte em algum momento…
Sobre o seu “pai”, a vida sempre se encarrega de dar a lição. Se ele precisar de você quando estiver idoso, lembre-se disso
Acontece amg, sem pressão. Tudo no seu tempo
Eu acho que essa fase de ter a liberdade de assumir um relacionamento e está pronto para as consequências disso só fazem sentido quando você não depende de sua família para nada e tem renda fixa. Fora isso se assumir pode virar um pesadelo, então se organizem direitinho
Minha dinda disse que minha avó ia infartar e não era para contar nada pra ela, passei mais dois anos me escondendo e com medo da reação dela. ai quando eu tava fechada e firme com a minha noiva eu contei e ela nao pode nem enxergar a guria e que ja faz cara de cu, olha de cima a baixo. Cortei contato com ela.
Edit: quando fomos morar juntas o presente da minha avó foi dinheiro pra comprar um pano de prato
Vou me forçar a acreditar que ele te apoiou e o beijo que ele pediu foi na testa/bochecha
Foda quando o ataque vem de dentro da própria família
Torcendo por você e por seu primo
É estranho as vezes que algumas pessoas que você jura que estão do seu lado são as primeiras a se afastarem e outras que você simplesmente não esperava acabam sendo as que mais te apoiam. Já me surpreendi muito nesse mundão
deixaria eu me abrir pra vc?
Minha mãe demorou dois anos pra me aceitar. Meu pai demorou dois minutos. E, na época, eu achava que seria o contrário.
O tópico mega triste
Eu não tenho relatos do tipo. Só me assumi pra mãe, irmão e amigos, e todos foram de boa, na escola sempre fui visto como gayzinho
Isso aqui é foda,
Eu lembro que tentava amizade com as outras gays, mas elas não me consideravam gay o suficiente e ainda criavam rivalidade inexistente… Enfim, era colégio então muita gente imatura no mesmo ambiente complicou as coisas. Faculdade foi bem mais fácil pq estava mais seguro de quem sou e as pessoas não pareciam se importar
Espero que você tenha encontrado uma rede de apoio foda para ti tbm e caso não tenha encontrado, estamos aqui
Para tentar, basta estar vivo amg. Eu sei que para algumas pessoas socializar é mais complicado, mas em algum momento a gente encontra nossa tribo e faz valer toda a espera
Pois é, amigo, fui melhorando ao longo do tempo, mas ainda assim tenho muito a trabalhar ainda.