"Meu pedido é simples. Não transformem o carinho por mim em combustivel para quem quer atacar.
Eu sei que vocês querem me defender e agradeço muito. Mas tem gente que já entendeu que provocar vocês dá clique, alcance e visibilidade.
Vocês respondem para me proteger e acabam dando força justamente ao que querem combater.
Vocês não precisam rebater cada mentira. O tempo e e a a força de vocês valem muito mais do que isso.
Gostar de mim não dá licença para atacar ninguém.
Não presumam que alquém fala por mim ou por vocês. Cada pessoa deve responder pelo que faz. Isso não justifica acusar uma comunidade inteira.
Tenho equipes qualificadas de comunicação e jurídica que já acompanham as redes e tomam as providências necessárias. Esse cuidado não começou agora.
Nem tudo vira postagem, mas existe muito trabalho fora daqui.
Fiquem tranquilos.
Quero vocês comigo, com liberdade para falar do que gostam, participar e se sentir bem aqui. Nosso carinho não precisa virar uma obrigação de entrar em briga.
Vamos dar força ao que estamos construindo. Temos vida para viver e, neste momento decisivo, um país para cuidar.
O Brasil vivendo um momento tão importante para o nosso futuro e tem gente preocupada em ganhar visibilidade espalhando ódio. Vamos entender nosso lugar no mundo e a responsabilidade que temos nele. Ser melhor precisa aparecer nas atitudes.
Não esqueçam de pesquisar suas escolhas, preparar a colinha e votar amanhă. Vamos exercer nossa cidadania e mostrar nossos valores nas atitudes. Seguimos, juntas. Seguimos, juntos.
Sempre"