Ana Paula Renault publica carta aberta pedindo respeito após não apoiar Lula nas suas redes sociais

"Meu pedido é simples. Não transformem o carinho por mim em combustivel para quem quer atacar.

Eu sei que vocês querem me defender e agradeço muito. Mas tem gente que já entendeu que provocar vocês dá clique, alcance e visibilidade.

Vocês respondem para me proteger e acabam dando força justamente ao que querem combater.

Vocês não precisam rebater cada mentira. O tempo e e a a força de vocês valem muito mais do que isso.

Gostar de mim não dá licença para atacar ninguém.

Não presumam que alquém fala por mim ou por vocês. Cada pessoa deve responder pelo que faz. Isso não justifica acusar uma comunidade inteira.

Tenho equipes qualificadas de comunicação e jurídica que já acompanham as redes e tomam as providências necessárias. Esse cuidado não começou agora.

Nem tudo vira postagem, mas existe muito trabalho fora daqui.

Fiquem tranquilos.

Quero vocês comigo, com liberdade para falar do que gostam, participar e se sentir bem aqui. Nosso carinho não precisa virar uma obrigação de entrar em briga.

Vamos dar força ao que estamos construindo. Temos vida para viver e, neste momento decisivo, um país para cuidar.

O Brasil vivendo um momento tão importante para o nosso futuro e tem gente preocupada em ganhar visibilidade espalhando ódio. Vamos entender nosso lugar no mundo e a responsabilidade que temos nele. Ser melhor precisa aparecer nas atitudes.

Não esqueçam de pesquisar suas escolhas, preparar a colinha e votar amanhă. Vamos exercer nossa cidadania e mostrar nossos valores nas atitudes. Seguimos, juntas. Seguimos, juntos.

Sempre"

https://x.com/anapaularenault/status/2106456680963907943

72 curtidas

Cagona.

2 curtidas

Vai se fuder sua fudida de merda

1 curtida

uma fudid4 dessas

Vai se fuder cachorra

Se fazendo de vítima

Alguém leu?

maior decepção essa mulher ai

Nem li e nem Lerey

Uma escolha muito difícil, né, Ana?

5 curtidas

Gebte basicamente o que ela tá dizendo é:

Não adianta tentar me cancelar agora amores, vcs já me deram uma fortuna milionária

Eu não vou fazer o que vcs querem

Tipo ela não tá dando a mínima ao que o público pensa

29 curtidas

falou falou e n disse nada praticamente

Deixaram de votar numa preta retinta lésbica nordestina, autista, sem estudos e CLT pra votar numa desocupada dessas

13 curtidas

Por que esse medo todo de se pronunciar?!

Pra quem já falou mal da extrema direita no programa e abordou diversas pautas progressistas, por que essa covardia justo agora?

demente

1 curtida

DAVI BRITO TU PERDE A COROA DE PIOR CAMPEÃO DO BBB

6 curtidas

Mulher desprezível e indefensável

o nível desse povo

https://x.com/cwrrie/status/2106458322840981986

Por isso que sempre torci pra chayanny

Pelo menos o prêmio teria ido pra uma mulher preta, pobre e periférica

2 curtidas

Caralho q mulher chata se não quer cobrança cala boca e não fala nada porra, faz a igual Ivete e algumas e ignora q estamos em eleição, mas não quer ganhar like em cima do murro

17 curtidas