Ana Paula Renault publica carta aberta pedindo respeito após não apoiar Lula nas suas redes sociais

Kkkkkkkk ai ana

os fãs malucos aclamando e falando que ela é incrível e muito evoluída

Mas alguém sabe o motivo dela ter se calado nessas eleições, sem troll?

Ela parecia tão despreocupada com isso no BBB, falava abertamente contra a extrema-direita e agora em época de eleições se calou de forma até vergonhosa

Eu queria entender o que houve nesse meio-tempo pra ela ter se tornado tão omissa

9 curtidas

acho muito interessante a escolha de palavras aqui kk ela sabe muito bem q a torcida dela n faz só “ataques” e sim cometeram e cometem racismo

sim

obrigada a vocês baratinhas por terem comprado meu discurso e acreditado em mim
infernizei a vida de todo mundo me colocando como a paladina da esquerda mas na real tô cagando para qualquer pauta social e não tenho a ver com nada disso.

se fodam aí

15 curtidas

ela simplesmente não quer perder contratos, ponto final

2 curtidas

Eu jurava que ela seria uma voz super ativa pró Lula nessas eleições, mas ela tomou uma postura super covarde kkkkkkk

ridicula fica quieta entt

ela dizendo q n era influencer e desde q ganhou só age como um

o post mega chat gpt meu jesus

o nivel do lestat e afins aqui do fórum que escrevem 300 linhas de textão defendendo essa baranga é o mesmo. os “fãs” dela são isso aí.

1 curtida

Idiota foi quem deu prêmio para uma herdeira sem profissão

3 curtidas

Olha

Eu nem cobro tanto dela que diga que vota no 13, pq essa posição dela mais sóbria tem feito um estrago nas redes.

os vídeos dela sobre escala 6x1, votos dos idosos etc tão passando dos 20 milhões de visualizações no insta, cada. Tem vídeo dela com 30 milhões. Coisa que Lula não chegou nem perto de conseguir, por exemplo.

As vezes é melhor falar da pauta do que do candidato, com a turma indecisa/que flutua a cada eleição.

No mais, digo com propriedade por coordenar a comunicação de um deputado federal com muita força nas redes e da base do governo: sou LOUCO pra sair da política partidária, pq o ônus é infinitamente maior que o bônus.

15 curtidas

@Lestat

nossa ela é muito chata, não aguento que fica tratando qualquer posicionamento dela como o mais importante e relevante do mundo quando na verdade só chega na bolha dela, nos seguidores dela e provavelmente não deve virar ou conseguir nem 1 voto

6 curtidas

tapete da nadja

Por favor resumam pra mim o(s) motivo(s) dela não apoiar o Lula

Calma

Espera chegar o segundo turno gente

Ela vai ser a oposição mais afrontosa desse país :nail_polish:t3:

Preguiça de ler isso tudo kkkkk

$$$$

3 curtidas