cuidado na marcação, amg
essa baratinha é meio fora da casinha, tenho até medo do nível da doença
procuro nem interagir para não despertar algum gatilho nela
Nadja é bolsonarista e disse que Erika Hilton “quer ser mulher à força”
ela é muito esfomeada por engajamento, jesus
se ela realmente quisesse paz, deixaria o assunto morrer. se não quisesse que ninguém soubesse do voto dela, não teria ido na passeata do lula ontem e engajado em coisa dele
isso tudo pra postar vídeo de publi de reparador de pontas semana que vem
tô falando no reality
nem acompanho nadja kkkkkkkk
me lembro nos tópicos de bbb o @tigs principalmente dizendo que depois que ganhasse faria campanha pro Lula, kkkkk ta ai tua campanha
Eu nem gosto disso de achar que todas as pessoas são obrigadas a se posicionar publicamente mas né kkkkk passou o programa se vendendo como perseguida pela posição política dela, claro que vão cobrar
“Ah mas tem contrato” e foda-se ela que cavou a própria cova
ela não foi kkkk
tava num bar e uma moça aleatória, que por sinal é candidata pro lula e tava lá fazendo campanha, pediu foto
imagina postar carta aberta se dando essa importância se colocando no centro de uma narrativa de perseguição as VÉSPERAS da eleição kkk ai minha nossa
Cadela tosca
Tudo isso pra ter um programa na globo
o enorme esforço pra se isentar na eleicao mais importante do brasil enquanto se diz ativista
Nem isso justificaria, corta pra protagonista da novela das 21:00 sendo petista kkk
no fim vai acabar igual aquela rata ex amiga dela
sem programa e sem respeito do público que esperava um posicionamento dela. Só vai restar o nicho de fãs baratinhas de reality que ano que vem vão dar um chute na bunda dela para engajar a próxima favorita.
de qualquer forma ela desenha os parâmetros dela dentro da campanha dele, mas claramente não quer que os seguidores dela saibam disso
eh tipo ela deve tá morrendo de medo de perder os seguidores que fez na página da choquei
Nem precisava falar Lula 13. Mas passou 3 meses num programa de TV se dizendo perseguida pela extrema direita, pra sair e não falar um A mas desse tal grupo que tão a perseguia, muito pelo contrário né, o histórico de supostos relacionamentos dela desde que saiu, o empresário conhecido do vorcaro…
to achando ela bem arregona também, não esperava que ela fosse agir dessa forma kkk mas é aquilo né, quando o pix cai…
covarde, frouxa e hipócrita
Ex bbbs muito mais queridos que ela e que sairam gigantes do programa nunca deixaram de se posicionar. E ela se dando essa importância toda de se abster e ainda publicar uma carta aberta do gpt pra justificar a covardia. Mulher micosa.
ela quer um lugar na globo e pra isso tem q botar a posição politica abaixo disso, lamentável
Ordinária do pior tipo.