Vocês não sabem ler mesmo né
Eu tomei esse quando voltei do Egito
Fiquei com medo de ter uma solitária na minha barriga depois de tomar banho com a água daquele lugar
A da globo acho que é só Anita com um T
O verme não vai conseguir aguentar, quando Anitta entrar em ti você vai sentar
Que tb nem é da Globo, pois é baseado em um livro chamado Presença de Anita…
olha, eu acho que ela deveria é se preocupar em tomar remédio pra verme pq pelos rumores ela precisa.
Os vermes que tinham que processar ela, por serem relacionados ao nome dela…
Médicos dizem que devemos tomar todo x tempo. E se você come sushi a cada tempo menor
Aqui um vídeo mandando tomar 2 vezes ao ano
Mais uma vez o povo só lendo o título ou esses twitters sem entender o que ela realmente quer e o contexto todo.
E ela está certíssima, é o nome dela atrelado a produtos de cosméticos que ela não está associada, não é como se fosse um remédio, são produtos COSMÉTICOS, que eles nem fabricavam e agora vai fabricar e ter o nome de Anitta, pode confundir as pessoas e elas acharem que é um produto cosmético da cantora Anitta.
Não gosto da Anitta, mas ela está certa nisso aí.
sempre tomei remédio de verme todo ano, mas se for tomar toda vez que como sushi vai ser semanal e o annita é extremamente forte não pode ser tomado continuamente. É no máximo 2 vezes no ano mesmo
Sim
Tomar toda vez você vai é falecer junto com o verme kakakak
Peixe cru, e fora a limpeza e o cozimento do alimento. Bobo
Meu namorado que me ensinou a toda vez que for no Japonês tomar remedio de verme
Costumo ir 1 vez ao mês no Japonês
Annita detém os direitos desde 2004, então a Anitta devia levantar as mãos pro céu que eles não barraram ela de usar esse nome lá em 2013, senão Larissa seria apenas Larissa