Anitta quer barrar empresa farmacêutica de usar o remédio de verme “Annita”

Melhor que tomar Annita toda vez, é confiar que a Endolimax Nana vai te proteger e nao deixar outro protozoário entrar ali no lugar dela.

1 curtida

Se esse tópico fosse a prova de linguagens do Enem a pontuação seria vergonhosa

5 curtidas

o apavoro juridico que ela vai tomar tipo a kylie jenner querendo patentear o nome kylie como marca por causa da kylie minogue e perdendo

2 curtidas

Vixe como sushi e tomo só 1x por ano.

Se fosse nos US eles ja tinha proibido, eles são bem cri cri com direitos autorais e tal

Acho que tomando já tá bom.

Mas eu amo o fato de que poderia ser um remédio pra qualquer coisa, mas é pra verme kkkkkk

2 curtidas

Com toda certeza. Se eles quisessem anular a posse dela de usar esse nome no início de carreira, poderiam porque tem as duas formas do nome em registro. Realmente, os advogados vão precisam rebolar pra proibir uma empresa que é dona dos direitos, de fazer uso deles

Mais fácil eles barrarem o nome artístico dela kkkk

hahahahahahahahahaha sério?
tanta coisa pra se importar e ela se importando com nome de remédio pra vermes com grafia diferente

TODOS COM ANNITA!

Quem toma esse remedio caga tênia

Entao a cantora vai perder, pq a farmácia usa esse nome 9 anos antes dela debutar kkkk

Ela poderia tá mais preocupada com a imagem dela em si
Se fosse a foto dela nos produtos, mas nome por nome

Mas é em uma área que ela pode querer explorar, por isso o interesse dela em barrar

O título todo errado. São dois processos. Um contra uma empresa financeira que vai lançar um Gin chamado Anitta e outro contra essa empresa de remédios que quer lançar uma linha de cosméticos Anitta.

vai ter que explorar como larissa

https://x.com/leobraz/status/1916876554245726449

Kkkkkkkkkk

pois se ela quer explorar
o processo é para eles incluir ela, por que um artista nunca que conseguiria fazer carreira em cosmeticos sem a industria
Tipo: vocês tem a grafia e eu a imagem, bora negociar?

a farmacêutica deveria se preocupar, se tem o nome anitta no meio, vai flopar

1 curtida