Óbvio que lançar uma linha de cosméticos chamada Anitta, ainda que tenham o registro da marca, é má fé
Quanto membro burro
Óbvio que lançar uma linha de cosméticos chamada Anitta, ainda que tenham o registro da marca, é má fé
Quanto membro burro
Que pedância dela
o uso de seu nome
Ela nem se chama Anitta kkkk. Coisa patética
Ela está certa na preocupação, mas a empresa tbm está pq tinham o nome registrado há mais tempo, provavelmente para evitar que um concorrente usasse o nome parecido do deles, devem chegar a algum acordo
sim kkkk
Eles mudando de annita pra Anitta só pra provocar amamos
Única coisa q eu sei é que tomo esse Annita uma vez por ano
Queria achar um melhor pq não sinto confiança nele apesar de tomar eles uns 6 anos
Ta com tempo né
kkkk a falta de problemas reais pra se preocupar
esse remedio existe há décadas muito antes dela sequer deixar de se chamar Larissa, que inclusive deve ser o nome que ainda consta nos documentos dela… jurou que vai mudar só pq ela quer
Lembrei do tópico da AlhoPoró na old BC sobre top 10 de mais vendidos e ser o remédio KKKKKKKKK
Acho muito difícil ela barrar o uso da marca “Annita” em qualquer coisa, é mais velha do que ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desda da Pandemia falam desse remédio
ela que deveria ter pesquisado melhor antes de escolher Anitta pra nome artistico, bastava jogar no google que ela ia descobrir que existe um remedio de verme com esse nome e mudar se não quisesse se atrelar a isso desde o início
Sou eu Larissa a cantora
Que seja má fé, mas legalmente eles não tão fazendo nada de errado, até parece que ela que fez a carreira na base da maracutaia não faria a mesma coisa no lugar da empresa
Estamos do lado da Anita e não da verme
então ela meio que perdeu, não?
Pior que descobri esses dias que a haus da Gaga não entra no brasil porque foi barrada pois tem outra empresa aqui com mesmo nome kkkkkk uma mini empresa parada
mas esse remédio tem ANOS
tipo assim, lembro que desde o primeiro mandato do Lula tem isso
nunca que ela vai conseguir