Anitta é dona de uma fortuna estimada pela Forbes México, em 2021, da ordem de US$ 100 milhões (quase R$ 500 milhões na cotação atual)
Eu não iria mais trabalhar, isso por mês deve render muito, eu acho que ela já deve ter mais de 150kk e vcs?
Anitta é dona de uma fortuna estimada pela Forbes México, em 2021, da ordem de US$ 100 milhões (quase R$ 500 milhões na cotação atual)
Eu não iria mais trabalhar, isso por mês deve render muito, eu acho que ela já deve ter mais de 150kk e vcs?
Pra quem não faz shows, ela tem muito. Ela também tem outras atividades além da música né
Ela sabe administrar a fortuna mesmo, a surra em outras por aí
Ela tem mais dinheiro que a Britney, Demi e outras cantoras americanas
Se nomes como Whindersson e Carlinhos Maia já passaram de 100kk, imagina ela.
Isso explica a quantidade de bombas que ela lança, ela não tá mais nem aí. Se tivesse fudida pressionada igual quando saiu da Kamila, ia lançar outra era bem feita como a Bang
Bicha, é super possível pelos acordos com o nubank, estácio, skol beats e afins
Deve see ate mais, a lenda faz muita publicidade e isso que dá dinheiro.
Dizem q só o contrato dela com o nubank foi de 30kk, não duvido q ela seja rica assim
Ela chegou a ser parceira de mais de 10 marcas simultaneamente
N duvido dela já ter 1bi de reais na conta. A Marquezine meio que já falou que ela tinha, mas queria uma confirmação oficial.
Isso dá cerca de 500 milhoes de reais, se bobear ela tem mais que isso.
Ela não gastou 50m pra romper o contrato com a Warner?
Tem cantora internacional famosa que nao tem 100kk de dolares de networth
@BlackMamba vc discorda amor?
Lembrando que essas revistas tipo forbes apenas estimam. Eles nao têm acesso a nada dos artistas. E estimativa sempre pra baixo.
500M de reais em 2021, o dinheiro nasceu em árvore
A mulher só foi ganhar força na publicidade lá pra 2017