Bônus:
Defendem cambistas
Título fake
Eu disse que estava abaixo das duas pois só a bey está vendendo ingresso a 15 dólares
Por favor refaça o título
Ele disse que os ingressos da katy estão mais caros que da CCT, então os boxscores da nossa gaguinha/katy será maior que da CCT tour né? amo
Mas nenhum ingresso foi vendido a esse preço
O ingresso de revenda já foi comprado e o valor original é o que conta no boxscore
Eles esquecem que a Gaga vendeu ingressos a $8 dolares?
Ainda bem que existem cambistas, sem eles a minha bey estaria endividada
Então você tá me dizendo que os cambistas compraram acreditando na alta demanda da minha bey e estão tendo prejuízo porque ninguém quer comprar nem com 70% de desconto?
Eu tô com pena da família dessas pessoas que vão ficar no prejuízo
Contanto que não lone um arco inteiro como a gaga fez na chromatica, não estará
Eu entendi isso também. O outro disse que tá custando 1 kilo de arroz são joão, imaginando o arrombo que as arenas da minha Lady fará nos estádios da Bey
Hit agora é top 30
Tour de sucesso agora tem que dar lucro pra cambista
Eles tão sempre criando uma realidade paralela
Eu tô dizendo que isso não vai alterar nada no boxscore
Que será maior que qualquer um da Gaga no final das contas
Sim kkk eles estão afirmando com todas as palavras que vai fracassar e chegaram a comparar com a Katy, n tem como levar a sério stan com essas criaturas
#1 single: flop
Top 30 single: hit
Tour de sucesso: a que dá lucro pra cambistas
Katy fazendo arenas: fracassada
Gaga fazendo arenas e cobrando mais barato que Billie Eilish e Sabrina Carpenter: apenas controlando a sua teatralidade
Tour que vendeu 90% dos ingressos a preço dinamico alto e agora tá vendendo ingresso a 80 dolares: fracasso
Tour que demorou 3 anos pra vender e vendeu ingresso a 8 dolares: hit
pq os beyfas dão atenção mds? kkkk a CCT vai ser em estádios lotados e a mayhem em arenas
em que momento aí tá falando que a mayhem é maior? se situa
Morrendo com isso aqui
Nem lonando um arco inteiro @caiio?