Após protestos e boicote do BoTS, Academia do Grammy seguirá com a categoria de “Asian Pop” para a cerimônia de 2027

PODE PEGAR SEU GRAMOFONE BANG CHAN

1 curtida

ele merece
ele merece
ele merece

quando voces descobrirem que best latin song so premia musica em… espanhol

imagina se dessem premio pra don’t wait up da shakira ou lobby da anitta

o pessoal desmerecendo uma luta valiosa por puro hate, parece que racismo vindo do CUS com asiáticos não existe, pro pessoal daqui ser tão baratinha assim…

5 curtidas

Exatamente
Eles sabiam que iam perder tudo e que a única chance de vencer alguma coisa, era se pudessem participar da categoria de Best Asian Pop
aí o Grammy falou: vcs não estão elegíveis pq precisa cantar em língua asiática pra ser indicado
aí eles falaram: aaaaaaaaaaah nem queria mesmo enfia o grammy no cu então

1 curtida

Esse tipo de coisa nunca da em nada

O Grammy sempre foi e sempre será puro lobby, como tudo o que envolve os US

as pessoas iriam admirar a luta se fosse genuína e n por puro ego deles

4 curtidas

mas cadê essa luta quando eles eram os únicos indicados? eles nunca falaram nada disso ou mostraram revolta quando tavam sendo indicados, veio justamente após um ano em que teve OUTROS coreanos sendo indicados e ganhando e abrindo margem em uma categoria em que eles venceriam se não lançassem música em inglês

1 curtida

Papo reto: Eu nem escuto K-pop mas achei a decisão do BTS NOBRE e dou total apoio. Primeira vez que concordo com eles.

F The Grammys

1 curtida

O luizinho surtando

THIS

queremos esse pra Olivia e Robert smith, amooo

1 curtida

e old q assim como o the weeknd n dou 5 anos pra eles voltarem atrás nessa decisão

estou apenas surrando o bts e sua falsa militância

1 curtida

torcendo pra ser dracula remix mdsss vai ser uma delicia as armys se descabelando

2 curtidas

Eu acho engraçado eles surtando por validação americana sendo que as premiações coreanas são mega difíceis pra atos internacionais também.

A cara deles nem arde com esse boicote
Ano que vem eles lançam álbum com faixas em coreano e vão submeter

1 curtida

O BTS abriu as portas pra quem gente? Pergunta honesta aqui, pq sempre vi esses grupos de kpop extremamente corporativos e auto centrados em suas próprias carreiras.

1 curtida

eles de fato foram um expoente pro gênero mas não pq quiseram ou fizeram esforço pra trazer outros junto com eles igual acontece no mercado latino, por exemplo
a falta de asiáticos em lugares nunca foi um problema pro bts quando era só eles em alguma posição

5 curtidas

AMÉM?