Assesoria de imprensa de Linn da Quebrada confirma que a artista está internada em situação delicada

“A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão.

Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio.”

ATUALIZAÇÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A ASSESSORIA GOSTARIA DE ESCLARECER QUE A INFORMAÇÃO DE QUE LINN DA QUEBRADA FOI, OU TERIA SIDO, VISTA NA CRACOLANDIA NÃO É VERÍDICA E POSSUI UM CARÁTER TENDENCIOSO.

PEDIMOS A TODOS QUE VERIFIQUEM AS INFORMAÇÕES ANTES DE COMPARTILHÁ-LAS, A FIM DE EVITAR A DISEMINAÇÃO DE BOATOS INFUNDADOS E A PROMOÇÃO DE ESTIGMAS NEGATIVOS ASSOCIADOS A QUESTÕES DE SAÚDE E BEM-ESTAR.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E RESPEITO DE TODOS.

ATENCIOSAMENTE,

17ZER01 - EQUIPE DE ASSESSORIA”

89 curtidas

GENTE?

gente estou megrah

poxa

Meu Deus :fearful: era verdade mesmo

3 curtidas

meu deus então era real…

Toda a força do mundo pra que ela supere isso e volte grandona, linda e maravilhosa. :heart:

2 curtidas

Nao confio nem um pouco nessas clínicas de reabilitação…

1 curtida

q triste
espero que ela fique bem

Que bom que conseguiram antes de uma tragédia maior.
Que os profissionais que lidam com essa situação consigam salvá-la.

1 curtida

gente Vitória acabou de estrear nos cinemas…
ai…

4 curtidas

Salvam MUITAS vidas

1 curtida

ai que tristeza… tava torcendo pra não ser ela

1 curtida

Que triste essa confirmação :frowning: Muita forças pra Linn

o que gente

Torcendo muito pra que ela dê a volta por cima

“A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão”, diz a nota enviada à coluna Fábia Oliveira.

“Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio”, encerra o texto.

6 curtidas

Meu Deus era ela, tô muito triste com isso, eu achei que era fake news daquele troll :choro:

Tinha um video na Internet, de alguém muito parecida com ela andando pela cracolandia. Era rumor antes, mas pela noticia, era ela mesmo.

6 curtidas

tinha um tópico aqui falando que ela tava na cracolândia e um suposto video, mas até então era só boato

agora confirmaram

1 curtida