a equipe dela confirmou que era ela mesmo
Assesoria de imprensa de Linn da Quebrada confirma que a artista está internada em situação delicada
Tomara que ela fique bem
Meu deus
Gente
Melhoras para ela, mds
era real
q triste
Gente?
Chocado…
Gente???
porque que as pessoas tão reagindo como se vc tivesse falado um grande absurdo. é um fato, a maior parte delas não são confiáveis. por isso que qualquer instituição de direitos humanos e pessoas que entendem do assunto no Brasil são contra as propostas de internação forçada de usuários de crack pelo governo.
TENDO DITO ISSO, eu dou a equipe da Linn da Quebrada o benefício da duvida e parto do pressuposto que eles tem o bom senso de colocar ela em uma instituição séria e confiável.
GENTE??? que ela fique melhor logo
chocado que era real
Que triste tudo isso
Mas isso ja era noticiado desde o ano passado
Nossa gnt que tristeza isso
Que ela esteja sendo bem acolhida
ano passado foi outra recaida que ela teve e entrou na rehab, esse ano aconteceu de novo
Mas também é totalmente inútil colocar alguém numa clinica de reabilitação de maneira forçada. Acho que o nível de gente que se recupera assim é tipo próximo a 0%.
Para se curar de vício, o PRIMEIRO passo, essencial para qualquer possível recuperação, é aceitar que o vício é ruim e querer se curar. O que obviamente não será o caso de alguém que não foi voluntariamente para uma clinica de desintoxicação.
chocante, q a diva se recupere
Depende do vício. Tem certas drogas que você precisa estar medicado caso contrário a abstinência vai te deixar louco. As coisas não são tão simples assim.
A cracolandia é meio que o ultimo umbral ne
Dificilmente alguem consegue sair de lá sem apoio, tomara q ela tenha um bem estruturado
tenho nem palavras pra dizer o quão triste é essa situação… só torcendo MUITO pra que ela fique bem 🩵
essa noticia realmente acabou com o meu dia