Assesoria de imprensa de Linn da Quebrada confirma que a artista está internada em situação delicada

Meu Deus?

Tadinha, que barra. Estavam todos esperando para dar flores a ela pela atuação em Vitória, espero que o feedback positivo chegue a ela, assim como mensagens de apoio dos fãs e que ela fique melhor e recuperada. É uma doença terrível, tadinha.

1 curtida

ficaram caçando o menino que trouxe essa noticia pra ca semana passada dizendo q era um troll

Então era ela mesmo

Como disseram desde o ano passado a equipe dela tenta encobrir isso e falar que a internacao foi depressao, mas o povo q conhece e proximos ja sabiam de toda a situacao ate nao conseguirem mais segurar na midia

4 curtidas

Muito triste pela diva. Como irmão de uma pessoa que está na milionésima internação pelo mesmo motivo e como profissional da saúde, digo que não é nada fácil, a experiência da internação compulsória é horrível e sua efetividade é bem questionável, mas pelo menos tira ela do risco iminente.

14 curtidas

sim, tem certas drogas que você tem que estar medicado e passar por um tratamento muito mais complicado, tipo heroína. mas no que isso tem a ver com o que eu falei? não tô dizendo que a pessoa tem que acordar de boa e dirigir ela própria para a rehab. tô dizendo q p funcionar a pessoa tem que conscientemente querer sair disso. o que não é o caso de quem vai totalmente forçado. por isso é uma situação mega complicada.

espero que mudem a clinica, terceira internacao dela

não deve ser só a equipe, né. ela própria não deveria ter querido transformar isso em público.

tomara que ela receba apoio do elenco de vitória

Nota à imprensa

“A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão”, diz a nota enviada à coluna Fábia Oliveira.

Querer a cura não é tão simples quando a abstinência bate forte. Não é algo razoável de se esperar de um dependente químico.

E pelas mesmas pessoas que soltaram esse boato da cracolandia antes do video, ja disseram q ano passado ela estava na Tina…

eu nunca disse que era simples. só que é uma medida paliativa que quase nunca funciona. não tem absolutamente nada de simples em vício, né. se fosse simples todo mundo se curaria.

Que triste isso de internar a força

Mas infelizmente as vezes é a última alternativa pra salvar alguém

Eu tinha um amigo q era internado compulsivamente e fugia e voltava, ele so conseguiu ficar limpo depois de ver outro morrendo de overdose na frente dele

1 curtida

Alguém com o dinheiro que ela deve ter e os acessos que tem ir à Cracolândia é porque a situação saiu tolamente de controle do razoável

Ainda mais em sp que tem tanto dealer particular

8 curtidas

Sim, porque a equipe dela a conhece e supostamente está fazendo o melhor por ela, é muito diferente de quando o prefeito ou governador quer jogar o pessoal da Cracolândia em qualquer clínica sem estrutura com fins duvidosos, por isso também acho que no caso dela a equipe está tentando fazer o melhor…

1 curtida

muito triste
pior que realmente parecia ela no vídeo
que se recupere o quanto antes

Gente vamos tomar cuidado com as palavras, é a vida de alguém que está em jogo. Em momento algum a nota oficial da assessoria de imprensa diz que ela foi internada “a força”.

É uma situação extremamente delicada e que merece o mesmo cuidado nas palavras. Falta senso.

18 curtidas