Pois é, e é meio caro
Acho q d gasta mais de 400 facil nisso se for usar em uma noite
Por isso eh droga de gay mais abastada
Mas ai ela acaba com sua vida e isso ja abre as portas para pessoa procurar as mais baratas tipo crack
Pois é, e é meio caro
Acho q d gasta mais de 400 facil nisso se for usar em uma noite
Por isso eh droga de gay mais abastada
Mas ai ela acaba com sua vida e isso ja abre as portas para pessoa procurar as mais baratas tipo crack
que a diva fique bem
pra quem ta me dando wtf pesquisa no google “clinica de reabilitação”
vcs vão ver que é uma preocupação bem seria
Ai que triste, logo agora que Vitoria foi lançado e ela tem muita participação. Que ela consiga se recuperar.
o anterior, que bom que mudaram
calado
muito triste, torcendo muito pra recuperação dela
“vc fica viciado na primeira já” VIRGULA né. é uma droga altamente viciante mas, como quase todas as drogas, tem muita gente que não se vicia, depende da biologia de cada um.
tendo dito isso, tina é bem perigoso mesmo. e tá MUITO amplamente distribuído no mundo gay classe AB+ de São Paulo e Rio, num nível assustador. eu conheço gente financeiramente bem sucedida que começou a se prostituir p manter o vício (pq é caríssimo, mesmo se vc ganha muito bem).
E DIGO MAIS, o Brasil é fichinha perto do resto do mundo. Vá para cidades onde a maior parte da população gay tá em profissões mais classe média alta bem remunerada e o uso de droga é disseminadissimo entre quase que todo mundo da comunidade. Tu conhece pouquíssimos gays de Nova Iorque, Paris e Londres e cidades assim que não usem drogas todos os finais de semana.
Eu sou zero moralista em relação a drogas e acho que tem muita hipocrisia em como o assunto é debatido mas a epidemia de vício de drogas entre LGBTQs é um problema que está sendo varrido para de baixo do tapete.
Internação forçada não é a solução final, mas é uma atitude de tentar conter o espiral do vício que a pessoa se encontra, deixar ela sã por algum momento e período, para que se consiga pelo menos conversar com ela.
No fim, como dito no tópico, quem vai decidir se vai voltar ou sair de vez, vai ser a própria pessoa
que triste isso. já é difícil entender como uma pessoa comum usa crack, imagina alguém no auge da carreira como ela. o que será que ela tava passando pra decidir usar essa droga? da até agonia de pensar nessas coisas.
Mentira
Não existo isso de não se viciar
As drogas são feitas já para se viciar no primeiro uso principalmente essas mais poderosas como falaram no tópico
Até quando usuário pensa que está no controle e que “usa quando quer” ele já está viciado
mt triste por ela que ela consiga se recuperar rapido
mas em nenhum momento confirmaram sobre ela na cracolandia
aham amor
A ASSESSORIA CONFIRMOU
https://x.com/OliveiraFabia_/status/1901757803821183273
fabia oliveira hummm
ne kkkkkkkk
literalmente a equipe dela confirmou e os gays tao aqui mas é ela no video?
Meu amor, assustador que tanta merda foi dita e ainda tem alguém que curtiu kkk.
Sim, droga é feita para se viciar. E apesar disso tem gente que não se vicia. Tem gente que usou cocaína duas vezes e nunca mais usou, etc.
Se você acha que todo mundo que usou droga uma vez na vida ou mesmo casualmente se viciou tá na hora de fazer 14 anos e aprender sobre drogas em algum lugar fora da igreja evangélica.
tava ouvindo essa agora pouco e bateu tão forte
Eu só torço para que ela fique bem, estou aqui mandando energias positivas mesmo de longe