Assesoria de imprensa de Linn da Quebrada confirma que a artista está internada em situação delicada

quem é essa?

1 curtida

Que ela se recupere e volte ainda mais forte.

confirmaram que era ela mesmo no video?

A forma que ela saiu dessa situação não nos cabe saber e muito menos julgar.

O que nos cabe agora é torcer pela melhora dela.

amiga próxima e produtora da linn até onde eu sei

Produtora musical brasileira trans que morreu mês passado

Ela produziu muitas coisas pra Karol Conká e pra própria Linn

3 curtidas

pessimo o título do tpc hein

Uma produtora megrah famosa do mundinho alt pop black music.

Que inferno

Ela vivendo o auge artístico e passando por isso

Não sabia que ela tinha falecido. R.I.P.

eu sei disso, mas a forma que o angel disse como se fosse romantico uma situação dessa, obviamente ela foi tirada a força de lá e graças a Deus que teve alguem pra fazer isso, salvando-a a tempo

tudo relacionado a vício é muito espinhoso e complicado. não comentando sobre a situação da Linn em específico porque não sei os pormenores mas, no geral, se a pessoa não quer se internar ela não vai se curar. não estou dizendo que uma família que ama e zela pela pessoa está errada de lutar pela sobrevivência e querer tirar a pessoa do perigo imediato, entretanto muitas vezes isso não faz diferença. o que você vai fazer? deixar a pessoa internada indefinidamente? no momento q ela sair dali ela vai cair no vício, as vezes com mais vontade porque a internação em si não era algo que ela quis e só serviu como uma tortura.

mas enfim, isso é uma questão geral. sobre a Linn em específico eu não sei as condições que ela foi, não sei se foi de fato “forçado” e não sei o quadro dela. eu desejo que ela saía dessa e vença os seus demônios.

1 curtida

maas pelas fofocas do tiktok a linn é vista na cracolandia desde dezembro

2 curtidas

Oremos pra que ela fique bem

Pois é, em sp esta uma epidemia de uso de Tina descontrolado

1 curtida

tina é cocaina?

Nao, é um cristal q vc injeta nas veias, te da prazer instantâneo igual orgasmo vc fica uns 2 3 dias sem comer e dormir e com vontade de fuder somente

Vc fica viciado na primeira ja

10 curtidas

gente? que bizarro

Verdade, a galera próxima dela já sabe desse babado tem anos

2 curtidas

chocado, nem sabia que ela lidava com vicio… melhoras pra ela