AVENIDA BRASIL 2: Carminha vai começar a novela sendo "Maria Mucilon"

Você acha? Ele é tão bocó e carente kkkkkkk se ela voltar arrependida mesmo e ele estiver sozinho/viúvo como vazou, perdoa em dois tempos

to falando sobre a troca de atrizes com a agatha sendo q tem motivos pra trocar a atriz

essa sua resposta nem faz sentido para oq eu disse no comentario kk

Recado transmitido! kkkkkkkkk

Como não, mona? Está totalmente sem hype e a coisa tá assustadora, se não quiser botar os remakes na conversa então compare com Verdades Secretas 2. Foi um lixo, decepcionou mas a pré-hype estava muito maior

A reprise amargando absurdos no VPVN ainda, nem isso atraiu mais comentários pra continuação

Aí gente kkkkkk
A pior notícia sobre essa continuação é sempre a próxima

Ai que mico pqp kkkkkkkkk

Morta kkk

Vai pegar o posto da Muricy, essa loira fracassada sem originalidade

Mamãe a coisa tá macabra! O que faremos?

mas eu nem to falando de hype kkkkkkkk

Um membro ja foi banido por usar a muci-word. Aqui no rio é super usado.

Sim, eu entendi kkkkkkkkkk meu ponto foi que nem essa questão da troca da Ágatha tá sendo tão repercutida assim, se falou um pouco nos dias seguintes mas já morgou (porque a expectativa tá na lama)

E não culpo a novela por isso, nem a reprise flopada. Acho que o público tá desconfiado com a Globo após cagarem tanto em Vale Tudo. Como ainda confiar nessa emissora?

Os fatos amor

Mas o Odete Roitman foi aclamada mesmo com essas frases. Hoje em dia o povo ja sabe muito mais separar “gostar de um vilão” de “achar que ele está certo”. O que fode isso tudo é que a Carminha ja teve uma redenção no final, não faz sentido ela voltar a ser vilã nessa

Quem fez a materia usando o termo errado, sendo que esse termo mucilon é mto problemático, tudo errado com essa sequência

Mas a nova Odete Roitman foi higienizada ao extremo kkkkkkkkkk saiu de fascista declarada em 1988 pra fada sensata/apenas uma camponesa ninfomaníaca em 2025

E vai ser assim com a Carminha também, é coisa da atual cúpula e já deu pra perceber por Mania de Você que o JEC não pode cantar de galo lá mais

avenida brasil nem é anos 2000

acho q é ate melhor assim, sem expectativas é mais facil de n decepcionar e o povo ficar de mente aberta

1 curtida

Gente, a Odete Roitman 2025 não chamava nem a Heleninha de bêbada kkkkkk era alcoolista sempre. Vocês realmente acharam ela tão cruel assim?

1 curtida