AVENIDA BRASIL 2: Carminha vai começar a novela sendo "Maria Mucilon"

gente sei não, tô achando que no mínimo pra Globo apostar em uma continuação de Avenida Brasil ela deve estar bem preparada, é praticamente sua maior novela de todos os tempos, Vale Tudo ainda foi remake mas aqui é uma continuação, não sei, é uma aposta muito arriscada, ainda mais levando em conta que podem desestabilizar o legado, então acho que a Globo deva se precaver mais nessa, apesar de que com Verdades Secretas sacanearam e feio

1 curtida

Péssimo plot, ainda mais levando em conta a infância e adolescência da Carminha.

Até quando essa fanfic? Tem tanta novela mais importante em várias métricas kkkkkkkk fora as de audiência muito mais expressiva

os fatos

avbr n foi nem a maior nos anos 2010

que dirá de todos os tempos kkkkk

inclusive a maior e melhor novela do próprio JEC, não é essa aberração de chernobyl chamada avbr

Sem clubismo pois logicamente não sou fã, mas acho a novela mais importante/relevante da década de 2010. Teve seus méritos sociais e foi um fenômeno cultural só que acaba aí, o resto é forçação

Ela foi a primeira novela das oito/nove a repercutir muito + ser aclamada em um bom tempo, mas forçar que foi a maior repercussão já vista? Já vi gente dizendo que foi a maior novela desde Vale Tudo kkkkkk imagina tirar Tieta, Rainha da Sucata, Renascer, O Rei do Gado, O Clone e Senhora do Destino (fora várias outras que também fenomenaram) pra merda nesse nível? Doença, fanatismo puro e simples

nos aos 2010, eu me passei kkkkk, mas morre ai

mas revendo algumas coisas, ficou uma novela mt parada naquele tempo, oq é completamente normal e digo mais, fera radical esmaga sem dó

novela de vingança sempre teve

e avbr foi a mais farofada, somente

e ainda sim, perde para as outras com mesmo tema

achei lixo

Acho Fera Radical melhor como roteiro também kkkkkkkkkkk novela das seis e a mocinha vingativa assassinou a vilã a queima roupa? Histórica

Morro com essa reprise na íntegra, no X o que mais tem é gente chamando de arrastada kkkkkkkkkkkk ué, não era ela o parâmetro moderno de agilidade? Perdeu tudo: o drama de Viela Paraguai

2 curtidas

jec engana com essa historia de agilidade, simplesmente pq tem ganchos que te prendem, e so

morre aí, 50/40 min de cenas arrastas e 5min de uma cena que vai realmente fazer a historia girar

fera radical obra prima do wather negrao, amigo

malu tava perfeita e icônica como claudia

1 curtida

Old kkkkkkk a reprise da Flora só deu certo porque foi DVD edit, jogaram fora os paralelos abomináveis e enxugaram até as cenas de enrolação da Donatela

Mas vamos parar de detonar, o @inspidevatos tá chorando muito já faz dias

1 curtida

sim, pq eu reassisti a versao sem cortes de af e meu gostoso kkkkkkkk

eram 30m/35min de cenas de nucleos inuteis e 10min ou 15min de cenas do nucleo principal

1 curtida

@inspidevatos tem que aceitar que esse autor é medíocre e sempre será

UMA FRAUDE

1 curtida

A Carminha teve uma super redenção no final de AVB1 e agora vai colocar ela para ser vilazinha de novo que tem amante?

É um baita retrocesso.

Não fale assim do autor da gigantesca Cobras & Lagartos

Envelheceu mal? Sim mas sempre foi brega + ele foi muito sagaz refazendo Guerra dos Sexos tirando o machismo e focando no classismo. E nessa tinha apenas leves toques de Celebridade, sem parecer cópia descarada como umas e outras depois. Cadê esse JEC, meu Sum?

Certeza que no cap. 100 (ou antes se não puderem esperar) ela tomba, volta a ser mártir e vai se humilhar muito pelo amor do Tufa

Bolão/enquete: quão básica será a trama de Avenida Brasil 2?

so prestou em cobras, ne meu amor

e AF

como ele morreu tão cedo, amg?

COMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ele devia ter copiado menos o GIBA, talvez tivesse tido uma carreira mais longeva, mas não, ele misturou vários copias nas 4 primeiras novelas, aí morreu cedo

1 curtida

a bolada de dinheiro que a Esteves vai ganhar pra fazer essa bosta

como vocês são COBRAS horrorosas @juliohamm @Summer

2 curtidas