gente sei não, tô achando que no mínimo pra Globo apostar em uma continuação de Avenida Brasil ela deve estar bem preparada, é praticamente sua maior novela de todos os tempos, Vale Tudo ainda foi remake mas aqui é uma continuação, não sei, é uma aposta muito arriscada, ainda mais levando em conta que podem desestabilizar o legado, então acho que a Globo deva se precaver mais nessa, apesar de que com Verdades Secretas sacanearam e feio
Péssimo plot, ainda mais levando em conta a infância e adolescência da Carminha.
Até quando essa fanfic? Tem tanta novela mais importante em várias métricas kkkkkkkk fora as de audiência muito mais expressiva
Sem clubismo pois logicamente não sou fã, mas acho a novela mais importante/relevante da década de 2010. Teve seus méritos sociais e foi um fenômeno cultural só que acaba aí, o resto é forçação
Ela foi a primeira novela das oito/nove a repercutir muito + ser aclamada em um bom tempo, mas forçar que foi a maior repercussão já vista? Já vi gente dizendo que foi a maior novela desde Vale Tudo kkkkkk imagina tirar Tieta, Rainha da Sucata, Renascer, O Rei do Gado, O Clone e Senhora do Destino (fora várias outras que também fenomenaram) pra merda nesse nível? Doença, fanatismo puro e simples
nos aos 2010, eu me passei kkkkk, mas morre ai
mas revendo algumas coisas, ficou uma novela mt parada naquele tempo, oq é completamente normal e digo mais, fera radical esmaga sem dó
novela de vingança sempre teve
e avbr foi a mais farofada, somente
e ainda sim, perde para as outras com mesmo tema
achei lixo
Acho Fera Radical melhor como roteiro também kkkkkkkkkkk novela das seis e a mocinha vingativa assassinou a vilã a queima roupa? Histórica
Morro com essa reprise na íntegra, no X o que mais tem é gente chamando de arrastada kkkkkkkkkkkk ué, não era ela o parâmetro moderno de agilidade? Perdeu tudo: o drama de Viela Paraguai
jec engana com essa historia de agilidade, simplesmente pq tem ganchos que te prendem, e so
morre aí, 50/40 min de cenas arrastas e 5min de uma cena que vai realmente fazer a historia girar
fera radical obra prima do wather negrao, amigo
malu tava perfeita e icônica como claudia
Old kkkkkkk a reprise da Flora só deu certo porque foi DVD edit, jogaram fora os paralelos abomináveis e enxugaram até as cenas de enrolação da Donatela
Mas vamos parar de detonar, o @inspidevatos tá chorando muito já faz dias
sim, pq eu reassisti a versao sem cortes de af e meu gostoso kkkkkkkk
eram 30m/35min de cenas de nucleos inuteis e 10min ou 15min de cenas do nucleo principal
A Carminha teve uma super redenção no final de AVB1 e agora vai colocar ela para ser vilazinha de novo que tem amante?
É um baita retrocesso.
Não fale assim do autor da gigantesca Cobras & Lagartos
Envelheceu mal? Sim mas sempre foi brega + ele foi muito sagaz refazendo Guerra dos Sexos tirando o machismo e focando no classismo. E nessa tinha apenas leves toques de Celebridade, sem parecer cópia descarada como umas e outras depois. Cadê esse JEC, meu Sum?
Certeza que no cap. 100 (ou antes se não puderem esperar) ela tomba, volta a ser mártir e vai se humilhar muito pelo amor do Tufa
Bolão/enquete: quão básica será a trama de Avenida Brasil 2?
so prestou em cobras, ne meu amor
e AF
como ele morreu tão cedo, amg?
COMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ele devia ter copiado menos o GIBA, talvez tivesse tido uma carreira mais longeva, mas não, ele misturou vários copias nas 4 primeiras novelas, aí morreu cedo
como vocês são COBRAS horrorosas @juliohamm @Summer