AVENIDA BRASIL 2: Carminha vai começar a novela sendo "Maria Mucilon"

Ai não vejo a hora de ler sinopse disso, não consigo entender como vão levar a história adiante sem mocinha ou vilã de vdd, aí sério era o momento da Rosane ir pras 21:00 e JEC fazer a das 23:00

pior que morreu na segunda semana kkkkkkkk

a partir da terceira vc sente a mão do silvio de abreu

Completa? E qual o veredicto? Old que foi injustiçada kkkkkkkkk (não vi nadinha, só o primeiro cap. anos depois no globoplay)

1 curtida

Coitada, até gosto do tom over kkkkkkkkk contrastou bem com a firmeza da atuação da Patty @thenicknn

Só presta os primeiros 10 caps e olhe lá

foi only primeiro cap e chamadas de impacto antes da estreia

amigo, eu amo tudo do giba, sempre vou passar pano

até a segunda semana era uma novela totalmente dele

a partir de terceira, vc sente a mão do silvio

mas ainda sim, nos 148 caps, a trama tem varios plots e reviravoltas

o pior dele, é o melhor da mediocridade atual

mas é uma novela 7,5, tem uma parte que focam demais no núcleo de humor da juliana alves, que é péssimo

1 curtida

tu fale
a reprise sendo um fracasso monumental e ngm ligando
e a globo jurou que mega seria um buzz pra continuação kkkkk

1 curtida

Babilodo, Insensata Hipertensão e Paralixo Tropical são muito superestimadas também kkkkkkkk Celebridade é melhor que as 3 juntas, e não é clubismo

2 curtidas

coitada de celebridade ser colocada ao lado dessas bombas

2 curtidas

gilberto braga tinha mt preguiça de escrever novelas encomendas pela globo

vc sente isso kkkkkkkkkk

e quem é fã sabe bem

1 curtida

insensato coração lixo
Só salva o plot da Norma e do Léo

Ou seja? Sílvio de Abreu com sangue nas mãos em mais uma situação com o suposto bff, lixo de homem que sempre mereceu o tombo

1 curtida

e olha que PT ainda tem nucleos e personagens mega interessantes

mas, o plot de gêmeas ficou tao meh na mao do kingo kkkkkkk

Não é, amigo? A coisa tá macabra, essa reprise prometia tanto e no fim tá dando o mesmo que a dona Armênia e a sucateira ordinária. Tá feio sim, não tem como fingir que não

1 curtida

sim ele matou babilônia, primeiro que ele forçou os autores a fazer a beatriz (gloria pires) uma psicopata a principio se apaixonar pelo diogo (thiago martins)

coisa mais merda vey kkkkkkkk

1 curtida

Pior que no fandom forçam muito essa kkkkkkk até hoje não vi mas não confio no Linhares, o texto dele se sente de longe. Giba não foi mais o mesmo desde a Bebel, é notável

patria minha ele tá total no automatico kkkkkkkk

ele nem disfarça que é uma versão mais moderna de vale tudo

alias, tentativa

e a unica coisa boa que era a vera, foi tirada da trama

odeio esse casal bebel e olavo kkkkkkkkkk

coisa mais cafona

e ali nada tinha dedo do giba

foi o linhares tentando copiar o tesão e sensualidade da cachorra e michê

Ai pior que gostei dessa, tem alguns núcleos fillers mas me apeguei e vários personagens kkkkkkkkkkk ser um mofo “quase moderno” de 1994/5 também me fisgou. Fora o casal, Laura e Renato foram lindos e fofos em uma vida passada

1 curtida

Sim, acho a Bebel mais Aguinaldo que Giba kkkkkk normal pois o Linhares trabalhava horrores com a Naja e pegou os vícios

1 curtida